terça-feira, 12 de novembro de 2019

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR E O PORTAL 11.11


INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5ª DIMENSÃO NO PORTAL 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
12.11.2019




EU SOU, a minha Amada Presença EU SOU.
INVOCANDO....

O Pleno Poder da Chama Violeta Solar da 5 Dimensão, o Pleno Poder do Portal 11.11
Para Transmutar a Causa, a Essência, o Efeito, o Registro, a Memória de cada Pensamento, Sentimento, Palavra, Ação ou Crença que EU já tenha expressado em qualquer estrutura de Tempo/Espaço ou Dimensão, tanto conhecida por Mim ou Desconhecida por Mim e que possa ainda Refletir na Consciência da Pobreza, da Carência ou da Limitação de qualquer tipo, da Imperfeição.
Que não seja de DEUS ou da Divina Presença de DEUS....

EU SOU a minha Amada Presença EU SOU,
INVOCANDO....

O Pleno Poder da Chama Solar Violeta da 5 Dimensão
O Pleno Poder  do Portal 11.11
Para Transmutar.....Transmutar..... (diga o que quer que seja transmutado)
TUDO que reflita qualquer coisa inferior à PERFEIÇÃO Infinita do Amor de DEUS em MIM.

EU SOU Agora Infinitamente Livre.
EU SOU Atravessando o Portal 11.11 em Glórias

Assim EU SOU.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!