domingo, 17 de fevereiro de 2019

A SUPREMA CURA PELO AMOR


A SUPREMA CURA PELO AMOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
17.02.2019

Amados Mestres,



Em Amor, Eu Arcanjo Miguel me encontro em total integração, com  cada Um de Vocês, em seus Átomos, Núcleos e Prótons,  Emanando nesta Integração, com Infinita Gratidão e Alegria a Incomensurável Cura Divina.
Emano a Grandeza do Amor...
Emano a Suprema Forma de Transformar.

Amados Mestres, estamos Presentes, seguindo ao seu lado, lado a lado, com Toda a Forma Humana e Toda a Criação Divina

Estamos com Vocês em Amor, em Gratidão, seguindo a direção que nos leva aos Tempos de Vitórias e da conclusão dos Planos do nosso PAI Celeste, o Criador.

Uma longa caminhada, tivemos até Aqui, muito longa, mais Agora Emanados e Emanando Força e Amor, estamos no rumo, no caminho Certo, Concreto e cheios de Luz, Amor, Despertar, para transpor o Quântico Salto à Evolução.
A Iluminação, ao Acender.

Muito se tem esperado por estes momentos.
Todo o Cosmos, aplaude, admira e se emociona com os feitos de Transformação em Amor, que levam a Terra e a sua Humanidade a se Elevar e Ascensionar.
Toda a Humanidade é convocada a Despertar no Amor, a Ver e  Enxergar com os Olhos do PAI Criador, com os Olhos da sua Alma as verdades e o caminho de Luz a seguir..

Toda a Humanidade é convocada a eons a Ser a Essência, a Ser o Amor..

Amados Mestres, é esta sua Grandiosa Forma Divina, que Muda, que Cura, que Eleva e que Transpõe a realizar o Milagre da Cura Humana,  da Cura Planetária, Cósmica e Universal....

Liberam este Amor
Liberem o Perdão
Liberem-se do ato de Julgar
Liberem a Compaixão
Liberem MAIS AMOR

Mais Amor, mais Amor e vejam Mudar e Curar Tudo ao seu Redor....

Curem a Terra Amando.
Curem a Humanidade Amando.
Curem Todo o Cosmo Amando.
Curem seu Viver Amando
Curem as suas  Finanças Amando.
Curem Vocês Mestres, Amando.

Está é a fórmula, a única e genuína de DEUS
Este é o único caminho.

Em Amor, com Amor, por Amor é que Vocês Mestres Amados, estão trilhando diversas Existências, para concretizar os desejos de DEUS, o Criador.....

Agora Liberem o Amor
Sejam este Amor....




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A EXPANSÃO DO AMOR, ATRAVÉS DAS CENTELHAS DIVINAS QUE O SÃO...



AMADO DEUS...
DIVINA FORÇA SUPREMA DO AMOR

ESTOU AQUI....
E QUANDO ESTOU AQUI É EM TI QUE ESTOU....

ADENTRO NESTE AGORA, NO SEU CORAÇÃO SAGRADO, NO CORAÇÃO CÓSMICO E É AÍ QUE ME INSTALO EM ESSÊNCIA E NA FORÇA DO MEU QUERER E COMANDAR...

TOMO POSSE, DE TODAS AS MEDIDAS DE AMOR, QUE SE ALOJAM EM SEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO CÓSMICO..

ME TRANSFIGURO EM PLENA FORMA DE AMOR E SOU AGORA A EXPANSÃO DE TI PAI, ARQUITETO DE MIM, MEU CRIADOR CELESTE
DO QUE ÉS EM AMOR POR TODO O COSMOS

ME ENTREGO AO AMOR
EU SOU AMOR E ME ENTREGO A TI MEU DEUS/PAI/MÃE.




Amados Mestres, é através do Elemento e Essência do Amor em seu Viver, que Toda a Terra, a Humanidade se Elevará para o TODO e TUDO NOVO

O Mundo será somente Amor, não fique de fora deste Mundo que nasce, se complete, se preencha deste Amor e seja Aqui o  que veio nesta Existência fazer
AMAR.

E nesta Grandiosa  Medida do Amor
Eu os Amo e Ergo esta Essência de Amor do Criador sobre cada Um de Vocês e sobre esta Terra.
Mestres de DEUS!!



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!