segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

INVOCANDO PROTEÇÕES "DAS ESPADAS CÓSMICAS DA LUZ"


INVOCANDO PROTEÇÕES
"DAS ESPADAS CÓSMICAS DA LUZ AZUL"
Por Juracyara Saul da Costa
11.02.2019



Suprema Força e Poder Cósmico
ACAMPEM EM MIM..
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-SE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ACENDA-SE SOBRE NÓS..

E NÓS INVOCAMOS...

Espada Cósmica da Luz
Espada Cósmica da Luz
Espada Cósmica da Luz

Desça a Terra Agora, para Cortar e Liberar Tudo e Toda negatividade de Mim, desta Humanidade e de Toda a Terra, nestes dias de Divinas Transição

Que a sua Espada Sublime, Atue em Todos Nós, os Guerreiros da Suprema Luz Cósmica de DEUS..

Cortando e Liberando
Cortando e Liberando
Cortando a Liberando, qualquer proximidade em Nós, das energias inferiores..

Que Eu seja a Espada Cósmica da Luz e que de Mim nada negativo se aproxime

Que a Humanidade seja a Espada Cósmica da Luz, desativando o poder oculto

Que a Terra seja a Espada Cósmica da Luz,dissipando todo o mal...

Assim EU SOU
Guardado e Guiado ao Reino Divino que Há em Mim...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!