segunda-feira, 27 de agosto de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
27.08.2018

O AMOR ESSÊNCIA SUPREMA DE ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder seu Absoluto Amor..

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO ao AMOR a Essência Suprema e  Sagrada  deste Arcanjo Divino
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes deste AMOR, desta Essência Suprema e  Sagrada de Incomensurável Potência em Mim..
Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando ao uso contínuo deste AMOR, desta Essência Suprema e  Sagrada que me Integra aos Aspectos Divinos de Guerreiro Supremo  e de Guerreiro de DEUS, a Construir neste AMOR a Transformação da Terra e desta Humanidade, Amando, Expandindo Amor, até que Tudo seja Libertação..
E que neste AMOR, nesta Essência Suprema e Sagrada  Agora em Mim  que o Mundo seja também AMOR.
Ergo-me neste AMOR, nesta Essência Suprema e Sagrada e Agora, Atuando no Fenômeno Celestial da Transformação que o Poder deste AMOR, desta Essência Suprema e Magnânima de Arcanjo Miguel, Expando a Suprema Harmonia e Realização da Libertação a Toda Terra
Numa Frequência  de Alto Poder Transformador em Mim, sigo  Agora a Expandir  por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo da Libertação, que Vem deste AMOR, desta Suprema Essência  Sagrada deste Príncipe Celestial,  a  Toda a Humanidade,
Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo como o AMOR Sagrado e Supremo de Infinito Poder EU SOU...



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!