terça-feira, 21 de agosto de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.08.2018


CONSCIÊNCIA DE ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder seu Absoluto Amor

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO a Sagrada Consciência de Arcanjo Miguel
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes desta  Consciência  Suprema em Mim
Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando com a totalidade do seu Amor e sua Sabedoria
Ergo-me nesta Consciência Suprema, Atuo a Sabedoria Celestial de Arcanjo Miguel, a Inteligência Cósmica e sigo Expandindo por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Conhecer Supremo,  a  Toda a Humanidade,
Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!