sexta-feira, 20 de julho de 2018

INVOCANDO A SUPREMA ILUMINAÇÃO


INVOCANDO A SUPREMA ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
20.07.2018



Oh!! Suprema e Poderosa LUZ da Criação de DEUS
ACAMPE EM NÓS
Oh!! Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ILUMINE
Oh!! Suprema e Magnânima Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
NOS ACENDA EM DEUS


E NÓS INVOCAMOS...

A SUPREMA LUZ..
Para que esta Luz, possa nos Moldar a Ser a Divina Criação de DEUS ILUMINADOS, sem as Ilusões dimensionais..

Que esta Suprema Luz nos Preencha, nos Transborde de Todos os Aspectos Supremos de DEUS, conforme sua Criação e Desejo..

Que Nós, Todos Nós, possamos voltar a Ser o Poder, a Sabedoria, a Inteligência, o Manejar dos Dons, o Amor Incondicional igual a nossa Criação..
Igual a DEUS..

Que a Infinita Potência desta Luz Suprema opere em Todos Nós o Despertar, o Acordar, o Ver que DEUS nos Criou e somos como "ELE", o Poder, a Glória e a Alegria de Ser Divinos...

Que a Luz me alcance e me Ilumine
Que a Luz te alcance e Te Ilumine...

Assim Somos os Iluminados de DEUS..
Mestres nesta Terra..

EU SOU O QUE EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!