quinta-feira, 19 de julho de 2018

INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO


INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
19.07.2018





Suprema Energia de Poder e Manifestação
ACAMPE EM NÓS
Suprema e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE EM MIM
Suprema e Meiga Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
RESPLANDEÇA NOS DE DEUS


E NÓS INVOCAMOS...

A MANIFESTAÇÃO, A MATERIALIZAÇÃO DO BEM MAIOR..

Que a Energia Suprema de Alto Poder Celestial, a Luz Divina, o HAJA LUZ, seja Agora Transbordante em nossas Vidas, em nossas Consciências, nos capacitando a MANIFESTAR, MATERIALIZAR todas as Maravilhas e Milagres no nosso Viver.

HAJA LUZ no Realizar e Concretizar
HAJA LUZ na Manifestação de Bençãos
HAJA LUZ na Forma de Eu Amar
HAJA LUZ na LUZ Divina que Eu Expando
HAJA LUZ na minha Transformação Divina

HAJA LUZ

HAJA LUZ na minha Consciência e no meu Elevar
HAJA LUZ na Alquimia que EU SOU
HAJA LUZ na Perfeição que EU SOU
HAJA LUZ na Cura de Mim

HAJA LUZ

HAJA LUZ em Mim, em Você e em Toda a Humanidade, até que sejamos os Mestres Divinos de DEUS, Criando os Milagres que Há dentro de Nós..

HAJA LUZ na Manifestação e na Materialização de Todos os Desejos do meu Coração, do seu Coração e do Coração de Toda a Humanidade..

HAJA LUZ em Mim...

E EU SOU O QUE EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!