quinta-feira, 21 de junho de 2018

PORTAL DA EXPANSÃO E ELEVAÇÃO


PORTAL DA EXPANSÃO E ELEVAÇÃO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.06.2018


Amados Mestres,

Em Alegria, me posiciono a Presença Divina de cada Um de Vocês, para Abrir e conduzir a sua Travessia a este Portal de Expansão, a este momento Mágico do Universo, a este Tempo de Conquistas e Suprema Elevação..
Emano as Asas da Luz, para que Voem de Encontro ao Você DEUS Supremo...

Amados Mestres, a tempos os conscientizamos das Mudanças da Terra e do seu Ser Interior..
Viemos sempre mostrando a intensidade de Luz Divina e de Energias Supremas, que Adentram o seu Ser e Toda a Terra.
Há Mudanças, porque Há Luz Supremas e Há DEUS a Comandar e a Combater o Bom Combate..

Há Transformações no Ser e em seus Corações, já que se detém Agora num Despertar do seus mais Profundos Aspectos Divinos, o que ocasiona caos interior para apagar o mal e Acender o Bem.
O mesmo ocorre com a Terra, que com a retirada do mal, causa turbulências e mudanças bruscas..

Para LIMPAR tem realmente que Mover a sujeira, daí a bagunça e o caos.
Mas é Propósito da Instalação e Integração do Bem em Tudo na Terra e no seu Caminhar Divino e Abundante...

Com este Portal se vai a angústia, os dissabores, as investidas das energias desqualificadas e negativas,
Este Solstício de Inverno é o que leva
E o Solstício de Verão é o que Traz, que Reformula Toda a sua Expansão, Realização e Elevação..

Hoje Tudo se Vai
Amanhã o Novo começa a Adentrar em seu Reino..

Amados Mestres, a Porta de Entrada para a Expansão é a FREQUÊNCIA, Todos tem que se manter na Frequência Superior, da Alegria, da Conquista, da Gratidão e do Amor, para que esta Onda Adentre o seu Viver..
Enchendo-os de Probabilidades e Soluções a qual nem imaginariam possíveis..MILAGRES

As dúvidas, as preocupações somente te levarão a uma frequência inferior, para baixo, para a Matrix..
Lá não encontrarão DEUS, nem mesmo alcançarão  o seu Poder..

Amados Mestres, Agora até 21 de Dezembro as Portas de Poder de Expansão SÃO SUAS Atravessem e regozijem-se da Nova Vida da sua própria Elevação...


TRANSCREVO UMA ORAÇÃO PARA ATRAVESSAR EM BRILHO SUPREMO OS PORTAIS SAGRADOS, A EXPANSÃO E ELEVAÇÃO DE MIM


DEUS,
CRIADOR SUPREMO
CELESTIAL PAI..

AQUI ESTOU
NA PORTA, NO ADENTRAR AO SEU REINO
NO ADENTRAR AO REINO DE MIM.

AQUI ESTOU
PARA ESTAR CUMPRINDO
O QUE PROMETI
ME PEGUE EM SEUS BRAÇOS E ME ATRAVESSE
A TI, AO SEU CORAÇÃO
ME ATRAVESSE

ME TRANSFORME
ME ELEVE
ME EXPANDA
ME FAÇA AGORA SER O CRISTO/DEUS
RENASCER E RESSURGIR

AQUI ESTOU
AQUI EM TI QUERO ESTABELECER
MINHA MORADA

AQUI ESTOU
ATRAVESSANDO E SENDO CÉU
E SENDO VOCÊ!!

Amados Mestres, sintam o seu Despertar, sintam o Amor Supremo que o São Agora e vivam isto..
Vejam com olhos Divinos que Vocês não são os mesmos é DEUS Renascendo em Vocês..
Emano em Amor a sua Elevação, a sua Travessia ao Universo Divino..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!