sexta-feira, 1 de junho de 2018

INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO QUÂNTICA


INVOCANDO A TRANSFORMAÇÃO QUÂNTICA
Por Juracyara Saul da Costa
01.06.2018



Magnânima e Suprema Energia da Procriação Divina
ACAMPE EM NÓS
NOS TRANSFORMEM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA-ME
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
NOS ACENDA


E NÓS INVOCAMOS...

Que a Energia Suprema de DEUS, da Criação Cósmica e do Supremo Amor, desça Agora a Acampar na Terra e dentro de Nós..
Trazendo o nosso Transformar Quântico, nos Mestres de DEUS, nos Curadores de DEUS ao Mundo, Nos Iluminadores de DEUS ao Mundo, nos Anjos Humanos..

Que Criarão a Nova Terra e o Novo Viver, em Supremas Bençãos, Milagres e Maravilhas..

Que a nossa Consciência, seja a Consciência de DEUS Integrada ao que Somos
Que as nossas Virtude, sejam as Virtudes de DEUS Manifestadas e Atuando
Que os nossos Aspectos, sejam os Aspectos de DEUS Materializados em nosso DNA

Que o Universo PERDOE a nossa Demora em Retornar..

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO..

EU VOLTEI..









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!