domingo, 11 de março de 2018

PRECE AO NOVO RECOMEÇO



PRECE AO NOVO COMEÇO
Por Juracyara Saul da Costa
11.03.2018




Pelo Dom de Recomeçar
Pela Divina e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU  
Pela Preciosa Presença Divina EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
Pela Divina LUZ SUPREMA



Eis-me Aqui, em Reverência à Tudo o que é,  Divino e Sagrado. 
Me Curvando e Elevando minha Prece à DEUS....

Que nesta Prece, de  Supremo Amor e  Suprema Gratidão à Todo o Cosmo, ao Universo Divino e a Divina e Sublime Hierarquia da Luz, 
Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora, Envolvidos nesta Energia do NOVO, do Recomeço, que trazem a Luz Divina, a Paz  Suprema, a Harmonia Celeste e as Vitórias Divinas, que são os Desejos de DEUS,  a operarem em Magnitude e Poder,sobre esta TERRA Sagrada e seu Povo de Luz Celestial

Que Eu Agora, seja o NOVO, seja a ILUMINAÇÃO INFINITA, a FORÇA e o PODER de Começar e SER a Plenitude de DEUS em MIM.

Que se Inicie em minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade a Celebração de Ser Luz Suprema, de Ser a Pureza Celeste, conforme é o  que DEUS Deseja, 
De Ser o Mestre, o Anjo Humano Iluminado, o Guerreiro de DEUS, à completar a Ascensão, a Glória, a Graça , neste Universo e em Toda esta  Humanidade

Que nesta Prece, seja Agora Eu e Toda a Humanidade,  revestidos e preenchidos dos Aspectos Sagrados de DEUS, para que Acampe  em Nós a Melhor Versão Humana de Existir Aqui sendo e Atuando DEUS.


Assim Estamos Recomeçando em DEUS

Assim EU SOU o que EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!