quarta-feira, 14 de março de 2018

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA SUPREMA



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
14.03.2018



Suprema e Magnânima Consciência Cósmica de DEUS
SEJA EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ATUE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
ACAMPE EM NÓS


E NÓS INVOCAMOS...


A SUPREMA CONSCIÊNCIA CÓSMICA E DIVINA

Que o Despertar da Consciência Cósmica, Divina e Suprema, Acampe, Atue, se Instale Agora em Mim, em cada Homem, Mulher e Criança desta Terra..
Trazendo o Raiar Supremo em nosso Viver...

Que esta Onda de Elevação nos Atinja, nos Envolva até que a Sabedoria Cósmica de DEUS e do Todo, seja integrada na firmeza do Amor em nossas Consciências...

Que Eu, esta Humanidade possamos atingir Agora, o Poder, o Conhecer, o Atuar desta Consciência Suprema, que é a Consciência Absoluta de DEUS, a Fonte Sublime de Nós...

Que Eu seja e Atue  a Consciência de DEUS
Que Eu seja e Atue  a Consciência do Amor
Que Eu seja e Atue  a Consciência da Bem Aventurança
Que Eu seja e Atue  a Consciência do Supremo Poder

QUE EU SEJA E ATUE DEUS EM MIM...


Assim É..










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!