segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

NA CRIAÇÃO DO NOVO



NA CRIAÇÃO DO NOVO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.12.2016


Amados Mestres,


É em Infinita Honra e Alegria, que me posiciono em Vocês, para em Forma Celeste, Dividir o Amor Cósmico e Celestial, com cada Um de Vocês, os Guerreiros Divinos, que Aqui se encontram hospedados nesta Terra em transição...
Emano a Energia procriadora do Bem Maior, da Inteligência Divina, do Amor, para que possam abastecidos desta Luz, operarem e Conduzirem-se a Criação do Novo...

Amados Mestres, Adentramos então Dezembro, um mês de Infinitas ondas de Amor, que permearão a Terra, provindas do SOL Central, das Ordens Divinas de DEUS e também de seus momentos festivos, em que o Coração de Vocês somente operam em Amor e deixam sem nem perceberem o mundo para traz, para fora do seu Viver...
Dezembro é um mês de Restabelecer TUDO NOVO, de se Realizar em retrospectivas do que não foi concluído e ingressar a concluir de Forma Firme, segura e Atuante o NOVO, que Agora irá permear seu Caminho ao NOVO Ano, ao NOVO Estado de Ser, ao NOVO Ser que Vocês devem Operar em DEUS...

As Ondas de Luz e Energias de vitais mudanças em todos os aspectos da Terra, já são introduzidas em Ondas Gigantescas, para que TUDO MUDE, nada deverá e ficará como sempre esteve, nos governos e gerenciamentos ocultos, no prevalecer dos erros, dos enganos, dos atos ilícitos, da crueldade, da mentira e dos rombos...

Estas Ondas situam-se na Terra Agora, para transferir, operar e fazer acontecer o TUDO NOVO...

Novo Caminho, Novo Governo, Nova Forma de Governar, Novos Políticos, Nova Política do Bem Maior, Nova Economia e TUDO, TUDO NOVO...

E Para se Adentrar ao NOVO, o VELHO tem que Sair...

Vocês Amados Mestres, tem que deixar Morrer, deixar Ir, Matar da sua Vida Tudo que é mal...
O Ano não deve adentrar em seu Viver Operando sobre o mal.
O Estado Maior de Ser, não poderá adentrar o Ano, Operando sobre o mal...
TUDO Tem que ser expurgado, Tudo tem que ser retirado, para que nestes Portais 12.12 e 21.12, Vocês estejam Livres, para atravessarem ao Novo, com a Limpeza total de Vocês, deixando o que não lhes pertence e recebendo dos Céus as Maravilhas que esta Vida trará a Vocês...

Para que o Novo Adentre e se possa conduzir Agora a Criação de Vocês NOVOS Seres, sem as ciladas e prisões desta dimensão...
A Criação de uma Nova Vida, pautada somente em Bênçãos e em DEUS...

Hora de se Recriar, Refazer Formas Pensamentos, Refazer Formas Sentimentos, Refazer Formas em Ações deliberadas somente na Benevolência.
Já basta, Amados Mestres de viverem nesta cegueira do mal, conduzindo a vida em lutas, alimentando a força maligna, travando incessantes lutas nas buscas desnecessárias, buscando Amor, buscando melhoras financeiras, buscando empregos, buscando saúde e Tudo isto está contido em Vocês, em DEUS, que é o único lugar que Vocês não Buscam...

Todo o Bem, da Terra e do Universo Pertence a Vocês!!
Todo o Bem e Milagres Pertencem a Vocês, Busquem-nos em DEUS, na Vibração do Amor.
Amem e o Universo devolverá a Vocês o Poder deste Amor, que é a Transformação de TUDO em Bênçãos...





TRANSCREVO UMA ORDEM DIVINA DE LIBERTAÇÃO DE VIDA

SUPREMO DEUS, PAI...
AQUI ESTOU
NA SUA PRESENÇA E EM TI
PARA ENTREGAR-ME COMPLETAMENTE
A TI...

PARA ME LIBERTAR DE TUDO
QUE ME RETÉM, PARA NÃO ESTAR NO SEU REINO
DIVINO E SUPREMO...

RECEBA PAI, AGORA
OS ERROS QUE PRATIQUEI
OS ACORDOS CONSCIÊNTES E INCONSCIENTES QUE
ME SUBMETI...
AS CHAVES DAS PRISÕES QUE ME CELEI
OS RITOS QUE ATUEI CONTRA VOCÊ...

RECEBA PAI,
TODO O MAL QUE FUI ATÉ AQUI
E ME LIBERTE
PARA QUE EU SEJA
O CONSTRUTOR DO MUNDO

DO SEU MUNDO, O UNIVERSO DIVINO
QUE EU PROPUZ A VOCÊ
QUE CONSTRUIRIA...

DEVOLVA A MIM NESTA ENTREGA
O MIM DIVINO, O PODER QUE EU SOU
O PODER QUE HÁ EM MIM
A SABEDORIA SUPREMA
A LUZ DO MUNDO QUE EU SOU...





Amados Mestres, o Tempo é de Romper erros e Todo o passado, o NOVO esta Aberto, o Esperando, para somente Ser TUDO o que É, Quando Você está em DEUS...
Emano mais Uma vez, a Visão Divina, para que Vejam o Novo Caminho, permeado a Vocês em Pura Luz...

Eu os Abençôo Infinitamente nesta Transformação

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençôo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!