quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
22.12.2016





Amado Deus/Pai/Mãe.....
Amada Luz e Grandioso Amor.....
Amada presença Divina EU SOU e Amada Presença EU SOU da Humanidade....
Amada Providência Celeste....

EU INVOCO......

Que através do Mestre Interior de cada presença EU SOU, nesta Terra, através da Força e Poder da Alma Divina de cada Um, Acenda Agora a Luz da Providência Divina.....
Que Toda Presença Aqui e Agora se Preencha com a Luz Divina e com a providência dos Céus em Todas as áreas do nosso Viver....

Que Agora se Restabeleça as Soluções, a Divina Mão Providente de DEUS em TUDO que cada Alma e Ser Vivo desejarem para o Bem....

Que TUDO que nos Pertence neste Universo se Materialize, se Manifeste Agora em Mim, nesta Terra, nesta Humanidade e em nosso Viver....

Que o Universo traga, Todas as Provisões de DEUS para atuar Aqui e Agora o Bem Maior...

E assim EU SOU, banhado pela Providência Divina, pela Mãos Santa e Sagrada de DEUS, atuando em Mim somente Milagres....

Assim EU ESTOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!