segunda-feira, 23 de maio de 2016

BEM AVENTURADOS OS QUE VEEM E OS QUE OUVEM DEUS



BEM AVENTURADOS OS QUE VEEM E OS QUE OUVEM 
DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
22.05.2016



É com Infinita Alegria, Amor Incondicional e Honrando este Magnânimo momento de Transição, que EU ARCANJO MIGUEL, SOU Contigo, Dividindo esta Imensidão de Alegria do meu Ser ao seu Ser, Este Amor Incondicional do meu Ser ao seu Ser.....
E Emanando a Energia Sublime e Divina da Felicidade, Um Estado de SER, quando se Estar em DEUS...

Amados Mestres, Temos avançado muito, na caminhada a Evolução e aos movimentos da Mãe Gaia, seu Planeta Terra, para o concluir da Evolução, Elevação, Ascensão a Divina Luz nesta Transição...

O Despertar está mais contínuo e muitos Amados Mestres, estão Acordando, para o seu Desejo de Alma e o Desejo do Coração do PAI Criador, de lançar-se ao Supremo Amor Incondicional, que é o Caminho, a Vida Divina ao Universo Divino, ao Entrarem no Coração Sagrado de DEUS e no seu Reino Divino... O Trono Sagrado e Santo da Infinita Luz e Elevação....

Maio, foi e ainda é um mês de Potência de Luz Emanada pelos Mestres Iluminados, no Festival de Wesak, que é a Ordem Divina de ILUMINAR...
Ontem, Dia 21.05, com a entrada da estonteante e bela Lua Cheia, Abriu-se o Festival de Assala, onde é concedido o Ato da Boa Aventurança no Universo, o Amor estabelecido como a Chave do Portal do Incondicional Amor..

O desabrochar da Inspiração Celestial, o Abrir Portas em seu Interior da magnificência da Compaixão e da Expressão Sublime do Amor....

Amados Mestres, Tudo bem a Tempo, do seu retorno ao PAI
Bem a Tempo do seu retorno ao Lar, pois Bem Aventurados SÃO os que em Silêncio da mente e do Ser, Veem a Luz e a Supremacia de DEUS..
Bem Aventurados SÃO os que Ouvem DEUS, falar-lhes em seu Ser..
Bem Aventurados SÃO os que se Libertam do mundo para Estar em DEUS..
Bem Aventurados SÃO os Puros de Coração.. Pois é Aí que Está o Reino de DEUS....

O Festival de Assala Perdurará em Amor e Bem Aventuranças em Luz e Despertar até a chegada da Lua Nova em Junho..
Hora de se entregarem por completo aos desígnios Divinos da sua Verdade, do seu  Reconhecer-se DEUS e Adentrar em Bem Aventuranças e Supremo Amor ao Reino da Graça e da Glória Agora e para Todo o Sempre.....

BEM AVENTURADOS OS QUE VEEM
BEM AVENTURADOS OS QUE OUVEM
BEM AVENTURADOS OS QUE SÃO...


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DA GLÓRIA DIVINA A ESTE MOMENTO


DEUS,
SUPREMO CRIADOR
MEU PAI DE AMOR.....

ADENTRO O SEU CORAÇÃO
ADENTRO O SEU REINO DIVINO
EM MIM....

E VEJO VOCÊ
E OUÇO VOCÊ
E SOU VOCÊ AQUI E AGORA....

NESTE AGORA DE INFINITO PODER
NO UNIVERSO, SOU UNO
AO QUÂNTICO PODER QUE LEVA A SER VOCÊ
A SUA PERSONIFICAÇÃO
A SUA FACE....


ESTOU AGORA EM TI
ESTOU AGORA EM MIM
ESTOU AGORA UNIFICADA AO TODO

ESTOU DEUS EM AÇÃO
PORQUE AMO E SOU AMOR.....

BEM AVENTURADO EU SOU.....



Amados Mestres, Estamos a Postos, a Porta aberta do seu Coração, para coroa-los de Honras e Glórias Divinas, por acharem o Caminho a Divina Luz, a Divina Fonte de Tudo o que Há em seu Ser, de Acharem DEUS o Caminho a Ressurreição e a Vida....
Emano a Graça, a Força e a Energia da Luz, para Iluminar o seu Caminho a nós, ao Céu...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!