segunda-feira, 16 de maio de 2016

NA CONSCIÊNCIA E NO GRANDE ESPÍRITO UNIFICADO



NA CONSCIÊNCIA E NO GRANDE ESPÍRITO UNIFICADO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
16.05.2016



Amados Mestres,



Amando-os Incondicionalmente e na Alegria Sublime de Estar Unificado a cada Um de Vocês, é que Dividimos o que Somos, a Grandeza de DEUS, o Milagre Celeste, o Poder de Realizar em Atos de Amor....
Emano a Luz, Transformadora em Bençãos, em Maravilhas, para Operar a Grande Obra de DEUS ao seu Viver, ao Ato de Ser e Viver no Amor....

Amados Mestres, já nos encontramos nos acordes do meio do mês de Maio, Tudo avança velozmente a atingir o ápice e ao Proposito de DEUS, na Elevação, no Encontro de Todos Vocês, a Humanidade, à Consciência e ao Grande Espírito Unificados..

Sendo UM em Forma Pensamentos, Atos e Ações de Benevolência..
Sendo UM na Expressão Maior da Luz, sendo o Espírito de DEUS atuando em Bençãos, agindo em Amor e tomando Posse do Poder da Consciência do PAI Criador, em Operar Maravilhas e Bençãos

Sendo UM, Sendo DEUS.....
E operando o Encontro das Obras que irão Realizar, sendo Unificados a Consciência Divina de DEUS e ao Grande Espírito do Poder de DEUS..

Amados Mestres, já por Eras, Ciclos e Tempos viemos os Chamando, os Alertando, Clamando o seu Retorno ao Encontro Sagrado de Vocês, a Unificação com a Consciência Suprema, ao Encontro e Unificação do Soberano Grande Espírito de DEUS.....

E mesmo assim, ainda Vocês se mantêm aprisionados ao viver desenfreado da matrix, dos condicionamentos do mundo e da ilusória zona de conforto...
Não conseguem experienciar o Poder, os Dons que são Seus, para sair desta forma somente humana, E experienciarem o que é Ser DEUS...
O que é Ser Maravilhas e Milagres, o que é Ser FELIZ...

Amados Mestres, a Emanação de DEUS a LUZ,  Está na Terra..
A Emanação dos Mestres Iluminados a LUZ, Está na Terra..
A Emanação de Toda a Hierarquia da Luz, a LUZ, Está na Terra..
A minha Emanação de Amor e Luz, Está na Terra, operando em Vocês a Transição de humanos para Santos e Sagrados, para Iluminados, para atuarem e operarem a Consciência e o Poder de Ser o Grande Espírito de DEUS a ATUAR nesta Transição e Elevação....

Elevem-se e façam a sua Entrega sincera ao Coração do PAI Criador, o Soberano Espírito de TUDO o que HÁ..
E sejam o mesmo Coração, o mesmo Espírito e a Grande Consciência Divina e Cósmica a Atuar Milagres, Maravilhas, Bençãos, Curas e Milagres....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DO SEU CLAMOR, DA SUA ENTREGA, AGORA A DEUS...



SUPREMO E SOBERANO
PAI
MEU CRIADOR..

TOMA-ME EM SEUS BRAÇOS
TOMA-ME EM SEU CORAÇÃO
ME ACOMODE AÍ ATÉ QUE EU ESTEJA
COMPLETAMENTE EM VOCÊ....

ME ACOMODE NA SUA CONSCIÊNCIA
ME ACOMODE EM SEU CORAÇÃO
ATÉ QUE EU AME COMO A TI....
ATÉ QUE EU ATUE A SUA CONSCIÊNCIA
CÓSMICA COMO A TI....

ATÉ QUE EU OPERE VOCÊ
SUPREMO PAI..
TOTALMENTE EM MIM....

EU ME CURVO
EM ENTREGA TOTAL DE MIM
A ESTE AMOR
A ESTA LUZ
A SER VOCÊ
A SUA FACE EM MIM...

TOMA-ME
ME DEIXE EM TI.....



Amados Mestres, o Tempo Urge, avança, avança e não queremos mais ficar sem Vocês, o seu Coração é Repleto de Amor Abra-o a Amar, Você é a Centelha de Luz de DEUS, Acenda esta LUZ e se Transforme e Transforme o Mundo, através da sua Consciência Divina e do Grande Espírito que Há em Você.....

Emano a Energia da Consciência Divina, para operar a Sabedoria Suprema do seu Despertar....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!