terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

MEDITAÇÃO PORTAL 02.02

 

MEDITAÇÃO PORTAL 02.02

Por Juracyara Saul da  Costa
02.02.2021



Em Reverência e Gratidão à Infusão e Fluxo Divino de Luz Celestial, desta Porta Aberta...
Eu e Toda a Humanidade nos curvamos em Gratidão a Energia Suprema deste Universo em Ascensão...

Eu,(nome). Aqui e Agora, onde Estou, na Forma Humana Iluminada, recebo deste Portal Divino as Energias, que me transformarão Agora no Divino DEUS em Mim....

Eu,.... Aqui onde Estou, Sou Agora, a Manifestação completa de meu EU Verdadeiro, do meu EU Divino, do meu EU Soberano e banhado de Poder e Dons...

Eu,... Aqui onde Estou, SOU guiado pelo Amor Incondicional a Caminhar na minha Escolha de Luz, na Forma Humana de SER DEUS em Mim...

Eu,... Aqui onde Estou, Recebo a minha Mestria e EU SOU a Face de DEUS....

EU SOU a Luz que Ilumina o Mundo...
EU SOU o Poder de DEUS Aqui em Mim Manifestado
EU SOU a Porta Aberta....
EU SOU O QUE EU SOU.....


                                  - - -                               - - -                                        - - -


ATRAVESSANDO A LUZ - PORTAL 02.02
Por Juracyara Saul da Costa
02.02.2021


Aqui e Agora
Eu....(Diga seu Nome)
Um Mestre de DEUS
Um Anjo Humano Celestial
Um Curador do Mundo
Um Guerreiro da Luz

Adentro a LUZ e Atravesso a Porta Cósmica da Elevação, da Iluminação e da Ascensão, que são os Planos Divinos e do Coração de DEUS, Criador..

Adentro a LUZ e me Banho na Completude da Iluminação e me Elevo ao Reino Sagrado de DEUS, o Criador e Arquiteto do Universo..

Adentro a LUZ e faço Morada na Consciência Suprema e Atuo a Inteligência de DEUS, o Criador do Amor..

Adentro a LUZ e Expando o Amor que EU SOU

Atravesso esta Porta Cósmica 02.02 e EU SOU o Espelho da SUPREMA ELEVAÇÃO..
02.02. 2020 = 8 o INFINITO.

Assim ESTOU O EU SOU O QUE EU SOU...















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!