sábado, 28 de novembro de 2020

PREPARAÇÃO 11.11 PORTAL

 


ATRAVESSANDO AO NOVO
Por Juracyara Saul da Costa
28.11.2020




Divina Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Divino Amor.
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU,
Divino Esplendor.
Divina e Preciosa Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade,
Divina Luz Suprema.

Eu,.... e Toda a Humanidade, nos Curvamos e nos Prostramos, Agora, diante a Presença Santa e Sagrada de Deus/Pai/Mãe, para Clamar, Pedir, que Todas as Portas do Céu, os Portais Divinos, as Comportas do Universo se ABRAM e nos deixem Permanecer, neste ápice do Novo, em nosso Viver....

Eu, peço que Agora, Eu atravesse rumo ao Novo Ser, ao Novo Viver,a Nova Terra e ao Novo e Inimaginável Poder, que me Transformo, sendo a Face de DEUS em Mim Integrada, Alinhada e Ancorada

Peço que ao Atravessar Todas as Portas de Luz, os Portais Solares de Transformação EU, deixe para trás o velho ser, o meu eu inferior, as repetições, os traumas, as memórias, as dúvidas, os medos e que EU adentre, que a Humanidade adentre, pelas Portas e Resplandeça e Brilhe, o Ser Divino que sempre fomos na Essência de DEUS.

Atravesso ao meu Novo Viver.
Atravesso e Tome Posse de Mim, o Novo em DEUS, em Luz, em Amor, em Cura e em Perfeição.

Assim EU SOU Eternamente o EU SOU O QUE EU SOU















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!