terça-feira, 22 de setembro de 2020

INVOCANDO A HARMONIA NA TERRA

 



INVOCANDO A HARMONIA NA TERRA NO EQUINÓCIO DA PRIMAVERA
Por Juracyara Saul da Costa
22.09.2020






Suprema Energia Sublime da PAZ
ACAMPE NA TERRA
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACAMPE EM MIM, ME ILUMINE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ACAMPE EM NÓS E NOS ILUMINE

E NÓS INVOCAMOS...

A SUPREMA PAZ..

Que a Energia Procriadora de Bem Maior, de Harmonia, de Paz e de Ordem Suprema, desça a Terra Agora, trazendo um Manancial de Sublime Força e Poder do Espírito de DEUS, para acalmar Corações, Mentes, Consciências nesta Terra..

Que o Espírito Supremo de Infinita Paz, traga a Ordem Divina a se Estabelecer em nossas Vidas e por Toda a Terra..

Que neste Agora, as Energias Supremas de Paz, Harmonia e Poder Celestial operem a retirada completa de Todas as energias inferiores, trazendo a Acampar nesta Terra a Nova Terra, o Expandir da Ordem Suprema e o Harmonioso Amor da Suprema Paz..

EU SOU A PAZ
EU SOU DEUS EM AÇÃO

EU SOU A HARMONIA
EU SOU DEUS EM AÇÃO..

Assim ESTOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!