sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ATIVAÇÃO - ESPADA CÓSMICA


ATIVAÇÃO DA ESPADA CÓSMICA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.08.2020






DESCREVEREI AQUI UMA MEDITAÇÃO, PARA VENCEREM NESTE AGORA, SOBRE A ESPADA CÓSMICA DA LUZ, QUE ENVIAREI A CADA UM, AO ENTRAREM EM CONTATO COM A ENERGIA DESTA MENSAGEM...



EU......(diga seu Nome)
O GUERREIRO DE DEUS E DA LUZ DIVINA
AQUI NESTA TERRA, ONDE ESTOU

RECEBO AGORA DE ARCANJO MIGUEL
A ESPADA CÓSMICA LUMINOSA DE PODER

E AGORA,
DESEMBAINHO ESTA ESPADA E ESTE PODER
E SOU GUIADO, PROTEGIDO PELA LUZ
A LUZ CÓSMICA DO AMOR....

DESEMBAINHO A ESPADA DE PODER
E ROMPO MEU SER EM PURA LUZ
E VENÇO
ME TORNO VENCEDOR DOS CÉUS
O DEUS SUPREMO.....

DESEMBAINHO A MINHA ESPADA
E CORTO E LIBERO
E MEU SER SE TORNA LIVRE E PURA LUZ...

EU ESTOU GUERREIRO DE DEUS
GUERREIRO DE AMOR...


Amados Mestres, Recebam em Amor, esta Espada, Usem-a com frequência e retirem do seu viver, toda a densidade e aflições..
Cortem e Liberem Tudo o que os Retém de serem Sucesso, Prosperidade e Luz....

Sejam os Guerreiros de DEUS, de Amor e de Luz
Emano meu Amor, que os transformará em Divinos MESTRES ILUMINADOS...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!