quinta-feira, 5 de março de 2020

PRECE A SABEDORIA SUPREMA


PRECE À SABEDORIA SUPREMA..
Por Juracyara Saul da Costa
05.03.2020





Na Emanação da Inteligência Divina de DEUS que EU SOU
Na Pureza e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
E na Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade
Na Plena e Divina LUZ


Nos Prostramos em Prece...

Eu,..... ( Diga seu Nome )´
Aqui onde Estou, Elevo meu Coração em Plena Prece ao Divino e Sagrado DEUS Criador.

Que nesta Prece Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora Envolvidos, Preenchidos da Sabedoria Suprema e Divina do Criador...

Que munidos desta Sabedoria, deste Conhecimento Universal e Preenchidos de Superior Inteligência Divina, possamos em Total Conhecimento Elevar à nós e Toda a TERRA, à Verdade e aos Poderes que Aqui e Agora somos Revestidos na Totalidade Divina.....

Que como Sábios Divinos, possamos Orquestrar Divinamente nossas Vidas e Sonhos, Realizando Aqui e Agora, Todos os nossos Desejos e Monitorar toda a Terra em Plena Paz e Harmonia.....

E que como Portadores da Sabedoria de DEUS em nós, Realizemos Aqui e Agora o Verdadeiro Céu nesta TERRA....

Assim É......
Assim EU SOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!