quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

DECLARANDO AS MINHAS ESCOLHAS


DECLARANDO MINHAS ESCOLHAS
Por Juracyara Saul da Costa
06.02.2020



Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença que EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA-NOS

Amado DEUS/DEUSA, 
Meus Divinos Criadores,
Eu te chamo e neste momento investida da sua Magnânima Presença apresento-lhes as minhas sinceras Escolhas

ESCOLHO o Amor e a Luz, desta Energia Crística que permeia o Universo..
ESCOLHO a Liberdade para criar na minha Realidade o Poder de Expandir as minhas Energias e Experienciar a Verdade do Criador.
ESCOLHO a Orientação Divina e Sagrada, que Cura e Libera TUDO que não mais Serve a minha Elevação.
ESCOLHO a Maestria Sagrada, para Cumprir Divinamente os Propósitos Divinos em Mim.
ESCOLHO a Alegria, que Expande meus Dons e Poderes de Ser Um Mestre Divino, um Mestre de DEUS..
ESCOLHO VOCÊ, Grandioso DEUS/DEUSA, para Ser a sua Personificação e a Luz em Mim


Está Feito e Escolhido.
EU SOU O Amor.
EU SOU a Face de DEUS!!

Gratidão
Assim É











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!