segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ATRAVESSANDO AO PORTAL 11.11


ATRAVESSANDO AO PORTAL 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2019





EU SOU........(diga seu Nome)

EU SOU o Infinito Amor
EU SOU a Face Criadora
EU SOU a Personificação  de DEUS/PAI
EU SOU a Iluminação
EU SOU a Perfeição Suprema
Nesta Elevação...




Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ATRAVESSAMOS A LUZ SUPREMA
Suprema e Divina Presença de DEUS EU SOU de Toda esta Humanidade
ATRAVESSAMOS AO DESPERTAR
Magnânimo Portal 11.11 de Evolução
EU ADENTRO EM TI....

E em Total Reverência, Gratidão e Supremo Amor
EU ADENTRO as Portas Divinas do meu Transformar..

Em Escolha Sublime de Voltar ao Mim Divino
EU ADENTRO as Portas Divinas do meu Reino...

Em Suprema Luz a Ampliar em Mim
EU ADENTRO o Portal da Consciência Divina..

Em Plena e Unificada Sabedoria Cósmica em Mim
EU ADENTRO as Portas da Inteligência Suprema...

EU ATRAVESSO o Universo Divino de DEUS, Volto ao Mim, Volto ao Reino, Volto ao Poder, Volto a Personificação Sagrada e Suprema de DEUS..

Assim Estou a Atravessar ao Milagre Supremo desta Elevação...

EU ATRAVESSO...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!