quarta-feira, 23 de outubro de 2019

INVOCANDO O RAIO BRANCO SOLAR DE 5ª DIMENSÃO


INVOCANDO O RAIO BRANCO SOLAR DE 5ª DIMENSÃO
Por Juracyara saul da Costa
23.10.2019




Pela Divina Forma de Amor e Luz que EU SOU.
Pela Presença Luminosa de DEUS que EU SOU
Pela Presença Luminosa EU SOU DEUS de Toda a Humanidade.
Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe.

EU INVOCO......

Que o Raio Branco Cristalino Solar de 5ª Dimensão , venha a Terra e Cubra Toda a Humanidade, nesta Energia Transformadora de Amor, Abundância e Elevação.

Que a Energia deste Raio Divino Ascensionário, se mantenha em nós, até que a Luz se instale por completo e definitivo em Toda a Terra, Homem, Mulher, Criança e em Tudo que existe Vida de DEUS...

EU INVOCO......

Que através do Poder Supremo, de Serafhis Bey e sua Fraternidade de Luxor, as Virtudes Divinas, Qualidades e Aspectos Celestes se mantenham integradas em nosso DNA e Avance....

Que com a Divina Luz do Arcanjo Gabriel, a Ascensão, o Despertar e as Transformações se moldem na Graça, nas Virtudes Celestes deste Arcanjo Sagrado em nós.

Que esta Presença Luminosa seja Celestial  Brilho e Luz.

Assim EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!