domingo, 1 de setembro de 2019

INVOCANDO UM SETEMBRO PLENO DE REALIZAÇÃO E CURA


INVOCANDO UM SETEMBRO PLENO DE REALIZAÇÃO E CURA
Por Juracyara Saul da Costa
1º.09.2019





Supremo e Divino Caminho Crístico
EU AVANÇO EM TI
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU ILUMINO
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ESTAMOS A RESPLANDECER DEUS...

E INVOCAMOS
E COMANDAMOS....

Que Setembro Venha...
Carregando os Propósitos Divinos para o nosso Viver Agora..

Que Setembro Venha
Carregado de Amor, para que Eu e esta Humanidade Agora sejamos como a DEUS, o Infinito Amor...

Que Setembro Venha
Carregado de Cura, para que Curados sejamos como a DEUS a Cura do Mundo...

Que Setembro Venha
Carregado de Suprema Luz, para que Preenchidos desta Luz, sejamos como a DEUS a Iluminar o Mundo...

Que Setembro Venha
Carregado de Riquezas e Realizações, para que Abastecidos de Bençãos sejamos como a DEUS a distribuir o Bem Maior ao Mundo....

Que Setembro Venha
E Traga o que nos Pertence até Nós
E nos Envolva continuamente numa Frequência Suprema, para que sejamos como a DEUS a Realizar Milagres e Proezas Divinas
Porque Seremos o Atuar de DEUS neste Setembro Glorioso...


Assim EU SOU e SEREI.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!