terça-feira, 4 de junho de 2019

O SALMO 23


SALMO 23 E SEU SIGNIFICADO
Por Juracyara Saul da Costa
04.06.2019





O Senhor é meu pastor

e nada me faltará.

Ele me faz descansar em pastos verdejantes; conduz-me para junto das águas tranquilas;

Restaura minha alma. Ele me conduz pelos caminhos da justiça por amor de seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale sombrio da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo e a sua vara e seu cajado me consolam.

Prepara-me uma mesa na presença de meus inimigos; unge com óleo minha cabeça e meu cálice transborda.





Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre


SIGNIFICADO VERSÍCULO 6

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão por todos os dias de minha vida…
Isto significa que, por crer na bondade de Deus na terra em que vivemos, e no oceano infinito do amor de Deus preenchendo todo seu ser, a paz, a vitória, o triunfo e todas as bênçãos da vida agora lhe pertencem.   É maravilhoso!
E habitarei na casa do Senhor para sempre…
Você é a casa ou o templo do Deus Vivo. Se você expressar frequentemente o pensamento de que Deus o ama e protege, encontrará a resposta que satisfaz e restaura sua alma. Sua mente (casa) está no lugar onde você caminha e fala por Deus. Ao voltar-se frequentes vezes para a Presença Infinita e Benéfica, pedindo guia, paz e diretrizes, pode-se dizer que é lá que você habita. Se sua mente se detém com frequência na contemplação de Deus e Suas maravilhosas obras, isto fortalece seu enraizamento e fixação na casa de Deus que existe dentro de você.
A Presença Sagrada de Deus lhe proporciona o descanso e você habita naquela casa que não é feita com as mãos, mas que é o seu próprio senso de unidade com Aquele Que Para Sempre É.





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!