sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

INVOCANDO UMA NOVA VIDA - PREPARAÇÃO PORTAL 02.02


INVOCANDO UMA NOVA VIDA
PREPARAÇÃO PORTAL 02.02
Por Juracyara Saul da Costa
01.02.2019



Eu Hoje começo TUDO NOVO....
Na Presença Divina e Resplandecente de DEUS que EU SOU
Na Presença Divina e Sagrada EU SOU de Toda a  Humanidade...
Na Força, na Luz e Poder do SOL Central...


E INVOCO...


TUDO NOVO EM MIM
UM NOVO RECOMEÇO
UMA NOVA TRAVESSIA
UM NOVO CAMINHAR

Que desça sobre Mim a Luz Diamante, a Luz Dourada, a Luz Cristalina e o Poder da Graça Divina...

Que Eu, Envolvida na  completude e  por Todo este Poder da Luz, Avance no Novo que EU SOU Agora e para Sempre...

Que a Cura, o Amor, a Luz e o Poder Acampe em Mim Agora e me Reconstitua o Mestre de DEUS, o Feitor das Maravilhas e Milagres...

Que Eu e Você, envolvidos nesta Luz Divinal, amparados por Anjos Divinos, Renascemos no Cristo, Renasça na Força Crística, nos Milagres e Poderes Crísticos

Que meu Novo Viver seja de Bençãos, Luz, Milagres e Graça Divina
Que Atravessemos as Portas Cósmicas da Elevação
Que nos encontremos com a nossa Suprema Divindade..

Assim Estarei
Assim EU SOU O NOVO DIVINO...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!