quinta-feira, 15 de novembro de 2018

USANDO A NOSSA ESPADA DE PODER


MESTRES,

USANDO A NOSSA ESPADA DE PODER...

SOMOS DEUS,
E somos Também os Guerreiros de DEUS, os Mestres de DEUS, os Anjos Humanos de DEUS..
E possuidores de ferramentas e dons para Ser assim..
O Dom do Amor
O Dom da Compaixão e o Poder de Ser a Suprema Espada da Luz..

Precisamos e Devemos Desembainhar a nossa Espada da Luz de Arcanjo Miguel, que nos foi Entregue para nos Guardar e fazer uso deste Poder constantemente...

Não Sair de casa sem se Proteger e Guardar na Luz e nas Asas Soberanas e Celestes dos Anjos de DEUS..

DESEMBAINHO A ESPADA DA LUZ QUE EU SOU DE ARCANJO MIGUEL E ME ENVOLVO E ME CIRCUNDO NUMA BOLHA DE CHAMA AZUL, QUE GUARDA A MINHA ENTRADA E MINHA SAÍDA E ME ABENÇOA E ME ABENÇOA E ME ABENÇOA..
EU SOU ABENÇOADA

DESEMBAINHO A ESPADA DO FOGO AZUL DE ARCANJO MIGUEL E ME ENVOLVO E ME CIRCUNDO NUMA BOLHA DE FOGO AZUL, QUE GUARDA A MINHA ENTRADA E MINHA SAÍDA E ME ABENÇOA E ME ABENÇOA E ME ABENÇOA..
EU SOU ABENÇOADA..


SEJA A ESPADA
ATUE A SUA ESPADA
Juracyara
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!