sábado, 7 de julho de 2018

ATRAVESSANDO O PORTAL 07.07


ATRAVESSANDO O PORTAL 07.07
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
07.07.2018



Amados Mestres,

Eu, Arcanjo Miguel, os honro e em profunda Gratidão Irradio o Amor Incondicional, o Transformar Quântico e a Verdade Divina....

Eu os Amo.....
E os Agradeço.....

Estamos Agora, sendo movidos a um período histórico do Cosmos, na forma de Purificação, Liberação e o Integrar da Consciência de DEUS.

Momento culminante e acelerado, para um maior número e intensidade de Despertar e Transformar....

As mudanças Irradiadas pelo Criador, por Todo o Universo, Avançam, no intuito que prevalece no Coração Sagrado, um Salto Divino, para a Elevação Planetária.

É com aplausos e vibrações de Alegria, que a Hoste Celestial Divina e de Mestria dos Conselhos Supremos, acompanham o desenrolar deste Despontar Divino, deste Elevar Quântico, deste Integrar DEUS e seus Aspectos há TUDO o QUE HÁ.

A Plena Iluminação de cada Um é o Desejo Sagrado do Coração de DEUS.

A Plenitude de uma Terra Sarada, Livre, Bela e Emanando a Felicidade Celeste é o Desejo do Sagrado Coração do PAI.

Um Povo, Pleno, Harmonioso, desempenhando a sua Verdade Divina, em Puro Poder e Luz é a Vontade do Coração Sagrado de DEUS.

E para tanto, Amados Mestres, a Hierarquia da Luz, os Diretores Divinos, Toda a Hoste Celestial, Anjos Enviados em Abundância, Mestres Ascensos Divinos, Conselhos Supremos, Comandos de Amor e Defesa, Acampam Hoje, Agora sobre este lugar Sagrado a sua Divina Terra Santa .

Gaia e sua Divina Humanidade, recebem a Intensidade de Amor e Verdade, que serão necessários para a Elevação, Tomando Posse Agora, Já, da Consciência Superior, do Conhecimento e da Verdade Suprema.

A Abertura do Portal 7.7, já em expansão sobre a Terra já os banham com a Totalidade das Energias Criadoras de Transformar.

Todos estão sendo convocados a Transformar, Amar Desmedidamente...
Transformarem-se, não atuar mais mudanças simplesmente e sim se despir de TUDO e se Transpor e tomar Posse do Sublime SER DIVINO, que aí no âmago do seu SER ESTÁ.

Desabrochem Amados Mestres.
Renasçam de dentro de Vocês mesmos.
Restabeleçam em seu Querer a concordância Divina de SER a totalidade do Divino e lancem ao Universo a sua Mestria Divina.

Amados Mestres, todo movimento traz o Nascer, o Novo..Aproveitem estes movimentos e Renasçam Agora e Vivam na Perfeição de DEUS.
Julho terá uma gama intensa de Portais no Transbordar de Energias, que Transformarão Vocês Mestres e a Terra Gaia em Harmoniosas Bençãos.
Adentrem
Entreguem-se a DEUS
Vivam os aspectos do Bem, as Virtudes da Criação, o Amor e a Suprema Luz..


Transcrevo uma Meditação para este Portal 7.7 para que Alcancem em seu SER, o seu DEUS, o seu Mestre Divino e que Flua em Luz e os mantenham Unificados ao Supremo Universo de Graça Divina....


EU, (diga seu nome) 
SOU A EMANAÇÃO E A FONTE DE TUDO O QUE É....
E CONHECEDOR DESTA VERDADE, ASSUMO AGORA
MEU LUGAR DE HONRA NESTE UNIVERSO....

E SENDO EU, A FONTE INFINITA, INESGOTÁVEL E ILIMITADA DE TUDO O QUE É... TOMO POSSE DE MIM, O SER SUPREMO 
A FACE DE DEUS, ATUANDO EM MIM....

EU SOU A FONTE ILIMITADA, INESGOTÁVEL DE PODER CRIADOR 
E EU, ASSUMO AGORA MEU EU SOU....

EU SOU A FONTE INESGOTÁVEL DE LUZ E EXPANDO ESTA FONTE ILIMITADA AO UNIVERSO SAGRADO....

EU SOU A FONTE E EXISTO SUPREMO E SOBERANO....
EU SOU A FONTE....
EU SOU DEUS.....


Assim Amados Mestres, de Posse da sua Verdade, do seu Real Poder Celeste, se mantenham DEUS, se mantenham Luz, se mantenham este Amor....

Estamos todo o tempo em Vocês, com Vocês, nossos Guerreiros de Luz...
MESTRES,

Com Amor

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo











Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato Direitos sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!