quinta-feira, 5 de abril de 2018

INVOCANDO A PERFEIÇÃO DE DEUS


INVOCANDO A PERFEIÇÃO  DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
05.04.2018


Suprema e Divina Perfeição Cósmica de DEUS
SE MANIFESTE
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
RESPANDEÇA

E NÓS NOS CURVAMOS E INVOCAMOS...

Que Toda a Perfeição Infinita de DEUS, desça a Terra, trazendo neste Mover as Curas e as Perfeições em Todas as áreas de nossas Vidas, Aqui e Agora

Que a Perfeição se Manifeste
Que a Perfeição se Manifeste
Que a Perfeição se Manifeste
Porque são Obras feitas em DEUS e Tudo que DEUS Criou opera a Perfeição, a Beleza e a Abundância..

Que a Perfeição se Manifeste em meu Corpo
Que a Perfeição se Manifeste em minha Mente
Que a Perfeição se Manifeste e Opere em minha Consciência
Que a Perfeição se Manifeste e Opere em minhas Abundâncias e Riquezas
Que a Perfeição se Manifeste em meu Coração..

E que Nós Movidos pela Perfeição de DEUS, atuamos Agora a sua Face Grandiosa..

Assim EU SOU PERFEIÇÃO..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!