segunda-feira, 3 de abril de 2017

INVOCANDO A VITÓRIA CELESTE



INVOCANDO A VITÓRIA CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
03.04.2017

Pela Divina e Soberana Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença Resplandecente EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Força e Poder da Vitória Celeste...

INVOCAMOS.....


Em Nome do Poderoso Vitória, 
Eu exijo, que o Fogo Sagrado, venha à Terra, Agora....

Para levar em sua portagem na força sinistra e parar suas faixas Agora..
Aqueles que tem planejado destruição e aqueles que querem assumir uma nova guerra mundial,  ou mesmos saques e conflitos....

Grande Fogo Sagrado do SOL Central, Poderosos Governos Divinos, Deusa Mãe, Cristo Cósmico, Comando Ashtar, todos os Sancionados, Galáctea de Deus, Membros da Federação, Legiões de Anjos, Arcanjo Miguel, Guardiões Celestiais, Senhores da Luz, Grandes Forças da Luz, descer na baixa atmosfera da Terra Agora, solte o seu Pureza Cósmica e Poder... 

Liberar o Vitória e o Cósmico Amor, que é o seu Fogo Sagrado Supremo, onde o ódio, o egoísmo, o sinistro a força e o mal e aqueles que cercam o lado negro e mal sejam apanhados Agora e Detenha-os em sua trilha a ter, que a força sinistra Saia Agora deste planeta e não possa ter existência em nenhum lugar neste Universo..

Eu Chamo sobre Mim e sobre a Humanidade,  a Chama Violeta Pureza e a Chama Violeta Vitória, em Mim mesmo, no meu Mundo, na Planeta Terra, em minha Nação, em minha Vida, e na Vida de Toda a Humanidade,  para PURIFICAR, para LEVANTAR, para HARMONIZAR até a concretização dos projetos Divinos....


Assim Seja....

E Assim é Feito......

Amém e Obrigada......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!