quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA



ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
16.02.2017






Aqui é o Céu...
Me Encontro no Reino Supremo....

DEUS,
Supremo e Divino Criador
Meu PAI.....

Eu, me Apresento a TI..
SOU a sua Criação Divina...

E Peço a Minha Cura..
Que Eu (diga seu Nome)
Me Cure de Mim....

Sou Criadora do Reino, necessito a Cura de Mim
Para que Eu seja a Cura do Mundo
Só poderei Dar o que Sou, o que Tenho, o que Expando

Então PAI,
Supremo Criador
Me Cure...

Cure a minha Mente, para que ela se transforme na sua Consciência
Cure meu Coração, para que ele possa se Preencher do Amor
Cure o meu Pensar, para que ele não mais expresse o mal
Cure o meu Sentir, para que ele não seja sofrer
Cure a minhas Palavras, para que elas parem de lançar no Universo, no seu Reino as contaminações
da minha ignorância...
Cure meu corpo físico, para que ele retorne a ser a Perfeição que Você, meu PAI, Criou...

Me Cure para que EU Cure o Mundo....


EU VOLTEI....

Somos Um


Somos DEUS!!!









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!