sexta-feira, 11 de novembro de 2016

11.11 O NOVO CICLO DIVINO




11.11 O NOVO CICLO DIVINO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2016



Seres de Divina Luz,


Somos o mesmo Átomo Semente da Grandiosa Criação de Deus/Pai/Mãe, as Centelhas Supremas rumando ao Novo Ciclo Celestial de Evolução, as Centelhas do Amor que Criarão Agora no Novo, os Propósitos Divinos do Criador Celestial Supremo..
Somos o Todo, o Um Divino, os Únicos, a Divina Forma Celeste a habitar nesta Terra...
Emano Amor....

Seres de Divina Luz, Avançamos e avançamos velozmente, a ingressar Agora num Novo Ciclo Divino..
Abrem-se as Portas Cósmicas, de um Novo Alvorecer, um Novo Raiar Sublime em seu Viver, no Viver e Pulsar da Terra e nas Supremas Conclusões dos Sonhos, dos Propósitos do PAI Celestial, de Ter Toda a Terra e sua Humanidade aterrada, e acampada do Supremo, Incondicional e Infinita Energia Suprema do AMOR....

AMOR, a Energia Divina que Transforma Tudo o que Toca, Tudo o que Vê, Tudo o que Sente, Tudo o que Vibra em Luz, a Suprema Luz, a Infinidade da Luz, que é a geradora do Poder Único e Celeste de SER CRIADOR, de Criar Formas, de Criar e Manifestar o Novo, o Campo mais Belo, que Agora será e se Transformará a TERRA e a sua HUMANIDADE...

Há um Gama Infinita, Ondas de Super Força e Potência  Acampando Agora na Terra, em seu Núcleo de Amor, que é Coração Sagrado e também nos Corações Sagrados de  cada Homem, Mulher, Criança e Tudo que Tem e Mantém a Centelha Viva do Amor Resplandecente nesta Terra, como: os Animais, os Minerais, os Vegetais, o Ar, o Fogo, a Água, a Terra, o Eter Supremo...
E a Fonte invisível, aos olhos humanos, que é a  LUZ, a Sabedoria, a Inteligência Divina e a Proteção Suprema....

Acampa LUZ na Terra, Acampa LUZ no seu Ser..
Renova-se o Todo Sagrado, neste Adentrar do Novo Ciclo Divino, que Trará, a Elevação Suprema de um Todo, do Tudo, em que esta Gama, esta onda de Energia Sublime, Pura de Amor ACAMPAR....

Onde esta Força de Amor, esta Energia de Luz Sagrada do Amor Supremo, encontrar Portas Abertas, Corações Entregues ao Amor Divino, que é o seu EU SUPREMO, Acampará as maiores Mudanças no seu SER, TUDO se fará Renovado, TUDO se fará Céu Aqui nesta TERRA...
TUDO se fará o reino Sagrado dentro de cada Um de Vocês, ao redor de Vocês e através de Vocês....

Seres de Divina Luz, deixem DEUS Acampar em seu Ser, que é a Criação deste PAI Supremo..
Deixem o Cristo Cósmico  Retornar...
O Amor e a Entrega, o seu Querer  em ser Divino, é que  são as Chaves, a Abertura do seu Portal Cósmico e Celeste ...


TRANSCREVO UM ENSINAMENTO PARA ATRAVESSAREM O PORTAL 11.11


RESPIRE....
SEMPRE RESPIREM DEUS....

Aos 11 minutos, para as 11.00hs se posicionem para iniciarem as Entregas e as suas Orações de Alma...

EU INVOCO...

A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
O MEU EU SUPERIOR EU SOU
A MINHA ALMA EU SOU
O MEU MESTRE INTERIOR EU SOU...

PARA LEVAR-ME A ELEVAÇÃO....
DEIXANDO AQUI E AGORA, NESTE CAMINHAR AO PORTAL 11.11, AS TRISTEZAS, AS DORES, AS DOENÇAS, OS MEDOS, AS DÚVIDAS, A INCERTEZA, AS CRENÇAS, A ESCASSEZ, AS PRISÕES, AS DÍVIDAS, O SOFRER, AS CADEIAS ENERGÉTICAS E DIMENSIONAIS, AS AFLIÇÕES, OS TEMORES, O DESAMOR, OS CONFLITOS, A IGNORÂNCIA, A CEGUEIRA E TUDO QUE ME RETÉM NESTA DIMENSÃO...

Seres de Divina Luz, Vocês Terão até as 11.01m para efetuarem estas Limpezas e Entregas, Entreguem TUDO, que não mais servem a Vocês, para que possam Agora Adentrar O NOVO....


EU INVOCO....

A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU
O MEU EU SUPERIOR EU SOU
A MINHA ALMA EU SOU
O MEU MESTRE INTERIOR EU SOU...

PARA ME ENCAMINHAREM, CONDUZIREM-ME A ATRAVESSAR LIMPO, PURO E SOBERANO AO REINO DE DEUS, PELO PORTAL CÓSMICO 11.11

ADENTRO ESTA PORTA E SOU
A ALEGRIA, A FELICIDADE, A LUZ, O AMOR, A PERFEIÇÃO, A MELHOR VERSÃO HUMANA DE EXISTIR EM DEUS, A RIQUEZA, A ABUNDÂNCIA CELESTE E DIVINA, A PROSPERIDADE, A COMPAIXÃO, A INFINITA BELEZA QUE EU SOU..
SOU O TODO AGORA, SOU O TUDO AGORA SOU DEUS ATUANDO EM MIM E SOU PREENCHIDO DO PODER DIVINO E CELESTE, SOU A ALQUIMIA CÓSMICA, O CRIADOR DA FORMA, O CRIADOR DO MUNDO, O CRIADOR DA PAZ....


ATRAVESSEI .. SOU LIVRE.....



Seres de Divina Luz, Unifiquem-se, Unam a nossa Infinita Luz e Essência e o Sublime Amor, as Portas estão Abertas, não mais pereçam, Voltem a sua Casa, ao seu Ser Divino, ao Reino Divino e Governe e Crie o seu Novo Viver...
FELIZ 11.11
FELIZ NOVO.....
Emano Amor...


No Amor a Vitória é Nossa...

Eu Sou

SENHOR DA LUZ












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!