domingo, 31 de julho de 2016

NA FORÇA CÓSMICA DOS PORTAIS QUE SE ABREM


NA FORÇA CÓSMICA DOS PORTAIS QUE SE ABREM
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
31.07.2016



Amados Mestres,


Quanta Alegria e Honra, Estar na Presença de cada Um de Vocês, sendo a mesma Essência Criadora de Infinito Amor.
O Amor Procriador, o gerador das Transformações e das Portas Abertas ao seu Divino Existir....
Emano Amor, o Quântico de Poder, para Iluminar o seu caminho ao Reino e Universo Divino da Suprema Luz....


Amados Mestres, fechamos, Finda o mês de Julho, onde Tudo ocorreu, onde Tudo teve energias e vida, para ser dissipado, liberado, onde dores interiores tomaram forma e campo, onde as dificuldades vieram em totalidade à tona, para se dissolverem do seu Viver...

Julho termina, mas deixa Portas Abertas Divinas, de Soluções, de Novo Começo..
Julho mudou a Vida de Todos Vocês,  principalmente, daqueles que o Foco foi se tornar Iluminado, em que o Foco foi estabelecido em ser Amor, onde o Foco foi, elaborar em Si a Melhor Forma e Versão Humana de ser DEUS, atuando em Vocês, nos Aspectos e nas Qualidades do DNA Sagrados do Amor, da Luz, da Cura, da Abundância e dos Caminhos cheios de Luz...

Entra Agora, na órbita da Terra, as Bem Aventuranças do mês de Agosto, os Portais Divinos, as Ondas Cósmicas de grande superação e Poder..

O Portal de Leão já se abrirá no dia 03.08, chegando em Ondas Divinas e gigantescas, para adentrar a Terra, o seu Viver na Mudança Maior, nas Bençãos sem fim, sem limites com as Divinas Maravilhas Celestes....

A Mudança está chegando, no ápice de que o Ordem Divina Opere em todas as áreas do viver da Humanidade e da Terra....

Entrem também neste ápice Divino de Transformar, adentrem as Portas, os Portais Cósmicos de Transformação e sejam a sua completa Mudança, aderindo ao seu DNA, o DNA Sagrado de DEUS, nos Aspectos e nas Qualidades do seu Criador, Deus/Pai/Mãe, operando em Vocês, a mudança de Forma Pensamento, a mudança de Forma Sentimentos, a mudança e a direção de suas Palavras, expandindo daí somente o Bem....

Esta é a Chave, a Forma de Ser o primeiro a adentrar os Portais Divinos deste mês de Agosto....

O Poder Incomensurável do Portal de Leão, o Transformar de Você em Plenitude Divina, em Elevação e Iluminação.....


EU SOU ADENTRANDO ESTA PORTA DO AMOR


O espetáculo Divino, onde Vocês Amados Mestres, serão os atores deste ato de Elevação e Expansão da Luz.....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A SUA ENTRADA NO PORTAL DE DEUS


SUPREMO PAI
AQUI ESTOU....

DEIXO TUDO DE MIM
AQUI FORA
DEIXO TUDO DE MIM
QUE É DESQUALIFICADO A TI...
AQUI FORA.....

E ENTRO
AO SEU UNIVERSO DE AMOR
E AMO
AO SEU UNIVERSO DE LUZ
E ILUMINO
AO SEU UNIVERSO DE CURA
E CURO
AO SEU UNIVERSO DE GLÓRIAS
E ME ELEVO.....

AQUI E AGORA
DISPO-ME DO MIM
PARA ME VESTIR DE DEUS....

ADENTRO EM TOTALIDADE
TODAS AS PORTAS CÓSMICAS
E ME TRANSFORMO DEUS.....

ADENTRO AO CORAÇÃO SAGRADO
ADENTRO O AMOR
ADENTRO O REINO SUPREMO......



Amados Mestres, Tempos de Vitórias na Luz, Tempos de Ser Amor, Tempos de Voltar ao Universo Divino, de Ser e Operar o que Vocês sempre foram....

LUZ e AMOR....

Que a Luz Divina e Amorosa que EU Emano Agora, sobre cada Um de Vocês, os conduza ao Céu, os conduza a Ser o Céu....
Em Amor
Eu Sou  Miguel
Eu os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!