quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RECONHECENDO-SE DEUS



RECONHECENDO-SE DEUS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara saul da Costa
29.10.2015



Seres de Divina Luz,


Somos as Centelhas Vivas da Infinidade da Luz do Criador, os Átomos Celestes, as Sementes da constituição Divina, o Expandir da Luz por Todo o Cosmos....
Somo UM, num Todo, banhado de Perfeição e Amor Incondicional...

Emano a Todos, a integração da Energia Criadora do PAI, a completude da Consciência Divina....

Seres de Divina Luz, no ensejo do Despertar de cada Um, do Acordar profundo a Luz e ao Amor do Criador, estamos avançando rumo a Elevação e a sua Alta performance de Grandeza Celeste, a sua Atuação nesta Terra, como Seres de Divina Luz.....

Os Propósitos de DEUS, procedem num caminhar as mudanças da Terra Mãe, da Natureza Mãe e de Vocês...

As Limpezas e as Purificações da Terra Mãe e da Natureza Mãe, avançam em movimentos e oscilações para se acamparem na Harmonia...

Sempre chamamos a atenção de cada Um de Vocês, para o que São, para o que Somos,  o UM..
E neste momento é primordial  que Todos Vocês se reconheçam este UM, se Reconheçam DEUS, para operarem com facilidade as mudanças da Terra...

Vocês Seres de Divina Luz, são os CRIADORES, Tudo o que Pensam, Sentem, Falam é emanado ao Universo e retornam ao núcleo da Terra, como interferências, desastres e conflitos, este mesmo conflito interior dos seus medos, dos seus anseios, das suas dúvidas...
Se usam em habitual comandar as emanações de Boas Palavras, Pensamentos, Atos e Ações para o Bem Maior, retornará a Terra e ao seu núcleo físico e espiritual este Bem estes Milagres, estas Maravilhas que Criaram...

E Agora, neste momento, que Toda a Terra está em processo de Limpezas e Purificações, para se Elevar no Salto Quântico, para uma Nova Frequência de Esplendor, de um Novo Tempo de Infinita Luz, Vocês, são os Criadores-DEUS, que atuam o comando dos estágios deste desenvolvimento...

Seres de Divina Luz, habita em cada Um de Vocês, DEUS, Habita em cada Um de Vocês as Centelhas Vivas e Imortal do Criador, Habita em cada Um o Poder de conduzir o Mundo, visto que é em cada Um o PAI CRIADOR.....

Agora é a Hora, de se Reconhecerem este Poder, de se Reconhecerem este Divino DEUS e operarem no propósito de Amor, de Amar desmedidamente a finalidade Suprema a que Aqui Vieram....

Reconhecendo-se DEUS, o Universo se Move, ao Reconstituir e a reformularem-se de humanos a Centelhas, a Guerreiros, a Mestres, e DEUS em Vocês.....

No ato de Amar, Resplandece a Luz e opera-se em cada Um o DEUS Supremo....

Toda a Terra, Toda a Evolução, Todo o caminho ao Salto Divino, a Elevação, constituem-se de DEUS e Vocês Seres de Divina Luz, são este DEUS..
É Reconhecer-se Soberanos e Ver e Viver a Grandiosidade de Ser DEUS, operando em Luz a Plena Harmonia na Terra, nas suas Vidas e na Ascensão.....

A Isto Vieram...
A Este propósito Estão Aqui, para Ser esta Luz, que está Escrito no seu Livro da Vida, que se encontra nas Mãos de DEUS, esperando que se Cumpra o Proposto, que em Toda  Terra, Tudo se Transforme em Luz e em DEUS....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO RECONHECENDO-SE DEUS



SUPREMO PAI
GRANDE ESPÍRITO DE MIM

ME RECONHEÇO A SUA FACE
ME RECONHEÇO A SUA PERSONIFICAÇÃO

ME RECONHEÇO A SUA LUZ
ME RECONHEÇO O SEU AMOR

ME RECONHEÇO A CURA DO MUNDO
ME RECONHEÇO O PILAR DA ELEVAÇÃO DA TERRA

TOMO POSSE
ACEITO, PERMITO A SER
DEUS ATUANDO EM MIM

TOMO POSSE
ACEITO, PERMITO E ME ENTREGO
A ATUAR DEUS EM MIM, ATRAVÉS DE MIM E POR MIM...

ME ENTREGO
VOLTO AO LAR SAGRADO
QUE EU SOU

ME RECONHEÇO DEUS.....


Seres de Divina Luz, a Terra, os Caminhos, a Vitória, a Elevação, a Humanidade, estão Todos em suas Mãos, nas Mãos de DEUS que o São...
Só se Elevarão, só estarão no Reino Celeste, os que se Reconhecerem esta imensidão que é DEUS...

Emano a Visão Divina, para que Todos se contemplem LUZ....


No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!