domingo, 30 de agosto de 2015

NA SINTONIA E PROPÓSITO DO AMOR



NA SINTONIA E PROPÓSITO DO AMOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
30.08.2015



Amados Mestres,



É sempre uma Alegria, Honra e intensa Gratidão, dividir com cada Um de Vocês, a Energia deste Amor do Criador Supremo..

Sentir e Vibrar a Frequência Celeste deste Encontro, de Nós, o TODO que Somos...
Emano a Grandiosa Luz do Amor, a Energia que os Penetrará em Alta Sintonia de Esplendor Celestial....

Amados Mestres, Vamos caminhar Agora, neste mês de Setembro, em um mês que trará, mais movimentos, mais sintomas, mais oscilações e intensas entradas de Energias de Luz, para mudar VOCÊ, MESTRE, para limpar e dissipar do TODO, da Terra, as energias desqualiificadas, que intrusamente se apoderaram do seu viver e do seu dia a dia....

O SOL CENTRAL, antecipa-se em grandiosa Força as Sintonias de Amor, que adentrarão Toda a Terra..

Esta grande Sintonia, terá que ser a Vibração de cada Ser MESTRE, ou humano nesta Terra, para ultrapassar, reconstituir uma grande Grade de Frequência Superior, que transforma Tudo em Bem,  com a Frequência Maior de Amor, que limpará e dissipará o engodo e operará a grande e Harmoniosa Paz Celeste...

Convocamos cada Guerreiro da Luz, cada Mestre de DEUS, Mostradores do Caminho, Curadores, Mestres de Amor, para ampliarem e comandarem esta Sintonia de Amor neste períodos de movimentos intensos...
A Ordem Divina Agora É AMAR...

A Terra, a Humanidade, a Natureza, precisará desta Grade de Proteção de Amor...

É o momento de Expandir do seu Ser, somente o AMOR, Expandir do seu Coração o sentimento Maior de Unicidade e Unificação com esta Proposta AMOROSA de Serem, Sentirem, Expandirem e Entoar a Sintonia do Amor por Todo o Universo.....

Amados Mestres, Atendam Agora, o nosso Chamado..
O Chamado do PAI Criador, da sua Benevolente Alma, do seu Ser Iluminado e façam, a Maratona de Serem somente AMOR neste MÊS de Setembro, para construirem uma Grade de Incomensurável Poder e Luz sua Volta e em Volta de Toda a Terra, nossa Mãe Terra e em Todas as Consciências....

Cada Um de Vocês Amados Mestres, estão Aqui, para Operar o Amor Incondicional e através dele, serem a LUZ do Mundo...
Desçam deste mundinho, desçam de cima do muro e convertam Agora, nesta Luz Originária, do que é a sua Criação, no Ser Luminoso de Poder e Expansão de Amor...

Não há mais tempo de se alimentar egos e mentes na simples forma errônea de permanecer humanos...

Vocês, Amados Mestres, são constituídos DEUS, LUZ SUPREMA, vivendo Aqui uma experiencia no ser humano, para Ascender seu envólocro Agora a SER LUZ neste corpo físico...

Convocamos, Voltem, Agora ao seu primordial e genuíno estado de Ser Anjos, Mestres, Luz e  Amor do Criador, a operar sua Obra Divina, de Elevar, Iluminar e Viverem na mais profunda qualidade da Vida Divina...
Na inteiração total com a Perfeição e com a Abundância....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DA CRIAÇÃO DA GRADE PROTETORA DE AMOR
PARA SER ENTOADA, INCESSANTEMENTE


SENHOR DEUS, MEU CRIADOR SUPREMO
DIVINO SOL CENTRAL DE PODER E LUZ SOLAR
ALINHO-ME AGORA, AO COMPROMISSO QUE FIZEMOS EM ALMA E LUZ
E ME ANCORO COM AMOR AO COMPROMETIMENTO DIVINO
DE DESPERTAR, DE ACORDAR E ILUMINAR O MUNDO...

CANCELO E ANULO O QUE ME PRENDE AQUI
E ME ENTREGO COM A FORÇA DO SOL CENTRAL E ATUO NA CONSTRUÇÃO
DA GRADE DIVINA DO AMOR NESTE AGORA....

EU SOU E CONSTRUO EM AMOR E POR AMOR
A GRADE PROTETORA DE MIM E DA TERRA
EU SOU E CONSTRUO A PODEROSA PROTEÇÃO DE DEUS SOBRE A HUMANIDADE....

EU SOU O MESTRE, CONSTRUO E OPERO
A SINTONIA DO AMOR, POR CADA ÁTOMO DO MEU SER
E DE MIM EXPANDE A LUZ POR TODO O UNIVERSO

ME ALINHO, ME COMPROMETO
E CUMPRIREI EM AMOR
A CONSTRUÇÃO DESTE NOVO MUNDO

EU SOU O MESTRE QUE RETOMA
A DEUS
EU SOU A SINTONIA DO AMOR....


Amados Mestres, quanta Honra e Alegria ver, entoar em seu Coração esta Entrega e retomada dos compromissos firmados com Deus/Pai/Mãe..
Toda a Terra, a Humanidade, precisam da sua Escolha de em Amor, de em Luz, reconstituir a Nova Vida Adormecida, o Novo Tempo, a Nova História do Universo...

Convocamos seu Sentir de Amor, para Transformar Você em DEUS Supremo....
Emanoa LUZ Procriadora do Bem, do Amor e da Ascensão....


Em Amor

Eu Sou Miguel


E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!