terça-feira, 11 de novembro de 2014

POTÊNCIA CÓSMICA 11.11



MESTRES,


POTÊNCIA CÓSMICA  11.11




Chegou o Grande Dia....
O Dia do Portal infinito de Poder e Transformar....

Hoje às 11.11hs DEUS, o Criador, fará Tremer Todo o Universo e o nosso Ser....

A Transformação gerará em nós, o complementar em DEUS.....

As Energias nos Envolvem esperando a nossa Ordem Divina, o nosso Comando de Entre....

Esperando nossa Palavra e comando Divino de Venha a Mim...
Me Restaure e me Transforme....

E EU Direi:

Venha LUZ DIVINA....
EU, Adentro esta PORTA....
E EU, me Entrego a TI....
EU me Prosto a Ser Transformado Agora....

Venha LUZ DIVINA...
EU a Aceito, EU a Recebo, EU a Desejo....

Feliz e Pleno Portal 11.11


LUZ
Juracyara




Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!