quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PRECE DE LUZ A TERRA

 


PRECE DE LUZ A TERRA
Por Juracyara Saul da Costa
17.09.2020




Suprema Terra de Amor e Vida
ESTOU EM TI
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ESTOU EM TI RESPLANDECENTE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
ESTAMOS EM TI BRILHANDO DEUS

E NÓS ENTOAMOS NOSSO CANTO DE AMOR

Nos Curvamos para Reverenciar a Grandeza e Amor desta Terra
Alinhando-nos com a Grandiosa e Poderosa Fonte do SOL Central.
Abençoamos a Terra
E Clamamos

Ilumine-nos com a causa mais Elevada da Luz e com a ação Benevolente a Todos.
Ilumine a Terra

Todas as Legiões, Equipes, Reinos, Dimensões, Poder Soberano e Sagrado da Luz unam-se a Mim e a Humanidade, Restaurem e Curem a Todos...

Curem a Terra

Ilumine todos os Espíritos com a Mente de Cristo. Que a Verdade seja Restaurada com a Luz Divina e Suprema

Ative a Mente de Cristo a Terra

Restaurem as Células com as Células da Luz... Nosso projeto Divino e Original.
Restaurem a Terra, fazendo dela Um Supremo Céu..

Que Haja Luz na Terra, Pois Eu Sou a Luz
Que Haja Equilíbrio na Terra, Pois Eu Sou e Equilíbrio
Que Haja Paz na Terra, Pois Eu Sou a Paz....
Que Haja Harmonia na Terra, Pois Eu Sou a Harmonia.
Que Haja Amor na Terra, Pois Eu Sou o Amor.

EU SOU o que EU SOU....


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!