domingo, 6 de janeiro de 2019

NO PODER DA SUA INTENÇÃO CRIA-SE O MUNDO DIVINO



NO PODER DA SUA INTENÇÃO CRIA-SE 
O MUNDO DIVINO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
06.01.2019



Amados Mestres,



Grandiosa é a minha Alegria e o Amor, de Estar em Unificação com cada Um de Vocês, a dividir as Glórias e a Graça Divina deste Reino de 5ª dimensão, o Reino da Suprema Perfeição, o Reino das Conquistas, o Supremo Reino do Co-criar.

Emano a Energia Procriadora da Criação, para que TUDO que desejarem com as suas Intenções de Amor se Manifestem.

Amados Mestres, Adentramos ao Novo Ano, ao Novo Ciclo, ao Novo Caminhar Magnânimo das Conquistas e das Realizações. Um Quantum Poderoso de Energias de Realizar, Conquistar, Criar e Mudar Padrões se encontram Agora na Terra, para Rescrever sua Nova Vida em Padrões Divinos e não mais cheios de medos, efetuando no seu Viver uma Caminhada ao Amor, ao Bem, a Suprema Benevolência de MESTRES, que Agora se Integrarão ao Novo Propósito de DEUS/CRIADOR/CELESTIAL/PAI e também dos Propósitos Iluminados de suas Almas e Presenças Divinas.

É Um Novo Abrir de Consciências, Corações e a Integração completa da Sabedoria Celestial e Cósmica no Caminhar de sua desbravada Elevação, da Elevação da Terra e a Elevação de Toda a Humanidade.

Há Luz Suprema e Sabedorias Divinas a Envolver a Terra e cada Coração que Despertar-se para os valores e aspectos Celestiais de DEUS/Criador e este Dons estão selados em Vocês.

Há Luz Divina e Suprema a conduzir, Elevar e Proporcionar Conquistas Supremas e um Novo Viver a cada Um de Vocês que se Vestem de DEUS, de Mestres e de Seres Iluminados.
Afastando-se definitivamente do medo, que é arma e armadilha para os reter da Suprema Luz Divina de DEUS/Criador/Celeste.

Amados Mestres, a Grande Criação de DEUS/PAI/CELESTIAL se originou, se levantou no ato de entoar a sua Intenção de Amor, no uso do Verbo, no uso de lançar sua Palavra, o seu Ressoar de Poder ao Cosmos.

E TUDO que DEUS Criou Usou o Poder do Som, da Palavra, da Intenção do seu Coração de Amor, em Criar Toda esta Beleza, este Mundo que os Envolvem em Vida.

E usando também Amados Mestres este Poder da Intenção Amorosa, Vocês PODEM Co-criar Bênçãos, Maravilhas e Milagres Mil para o seu Viver e o Viver de Toda esta Humanidade.

Ativem seu Poder neste Ápice de Grandeza que o São e que Estão nesta 5ª dimensão de Poder, de Conquistas e Soltem a sua Voz, o seu Ressoar, o seu Verbo, a sua Palavra, a sua Suprema Intenção de Realizar, Realizar e Realizem.

Atuem a sua Melhor Intenção, Atuem o seu Melhor Sentimento de Bem e façam valer o que São, em Poder e Falem, Gritem, Lancem, o seu Ressoar neste Mundo no BEM, no AMOR e na Grandiosa BENEVOLÊNCIA.

Digam ao Mundo o Tamanho do seu Amor e Criem um Novo Mundo, para que seja o canal de Bem a Vocês, a cada Um que Pulsa e Respira nesta Terra.

DEUS, Celestial PAI, Criou este Universo e a Harmonia da Terra Agora, é Você em Amor que Criará.
Está é a sua Missão...

EU DESEJO UM MUNDO DE AMOR
Este é o meu Ressoar Criativo.

EU DESEJO UM MUNDO DE AMOR, ABUNDÂNCIA, PAZ E RIQUEZA
Se é isto que Você deseja, Intenciona para a Humanidade e Você, Fale, Solte, Ressoa e Crie em AMOR.

Não serão as lamúrias, as dores e angústias, causadas pelas dificuldades e os medos desta dimensão inferior que realizará uma Criação Divina, muito antes pelo contrário, estes sentimentos pesados e negativos só trarão a destruição em seu Viver.

Crie, Criem, Criem sem cessar o Mundo Supremo, a sua Intenção de Amor é capaz de Mover, de Mudar e de Criar um Divino Campo Iluminado de Abundâncias Supremas.
Há Infinitas Energias Supremas e Fontes Luminosas de Poder, na Terra com a entrada do Novo Ciclo 2019, o Portal 01.01, do Eclipse Solar de hoje 06.01, dos Portais 10.01 e 11.01, mais o Glorioso fechamento de Forças no Eclipse Total Lunar do dia 21.01..
Unificando Amados Mestres, a Força do seu Amor, com estas Forças e Poderes Supremos e Mundo é Céu, é Reino e é Poder Criador...

 DIGA, FALE LANCE AO COSMOS O SEU MELHOR!



ATUE DEUS!
ATUEM COMO DEUS!



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU PODER





DEUS,
SUPREMO CRIADOR CELESTIAL
EU ESTOU AQUI
DE VOLTA A TI
AO REINO DA CRIAÇÃO

EU CRIAREI AMOR
POIS EU SOU O SEU AMOR

EU CRIAREI PERFEIÇÃO
POIS EU SOU A SUA PERFEIÇÃO

EU CRIAREI ABUNDÂNCIA
POIS EU SOU A SUA ABUNDÂNCIA

EU CRIAREI O NOVO MUNDO
POIS EU SOU O SEU MUNDO DE BÊNÇÃOS
MARAVILHAS E MILAGRES

EU FALAREI O BEM
E EU CRIAREI O BEM
EU SOU VOCÊ DEUS!


Amados Mestres, a sua Intenção É o Poder, direcionem o seu Melhor em DEUS e Criem o Mundo Melhor, como DEUS, já Criou para Você.

Emano a Visão do Belo, a Visão da Plenitude, a Visão da Abundância, para que cada Um de Vocês Emanem com sua Força e Poder da Palavra ao Cosmos Toda a Boa Criação e sejam os Construtores da Nova Forma Divina deste Novo Mundo!


Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!