terça-feira, 25 de dezembro de 2018

25 É NATAL É O RENASCER


25
É NATAL!
É O RENASCER
CRISTO CÓSMICO
Por Juracyara Saul da Costa




É o Festejar, o Celebrar da minha Essência Viva e Pulsante, dentro de cada Um de Vocês...
É o meu Nascer no seu Ser Divino

É a Força e o Poder Crístico de Transcender em Amor ao Âmago Divino
É o Renascer do Propósito Supremo, a Volta de Mim em TI...

O Cristo Divino a operar nesta Nova Morada em seu Coração no Tom Divino e Celeste da Criação

Isto é Natal, quando EU o Cristo Vivo estou em completude dentro de Você!!
Acendo a Luz Cósmica e Crística do Pai Supremo em seu Ser
Resplandeço a Face Suprema de DEUS em sua Face
Emano o Amor Incondicional o que faz transformar Tudo o que É em seus átomos Celestes
Sou o Poder Crístico da Cura, do Milagre, das Maravilhas que deixei com Vocês para se completarem Agora no meu Poder no NOVO MUNDO

Renasço em Vocês Todos os Dias, Mas Hoje é Natal e Você se Lembrará de Mim
E Eu o Cristo Cósmico Retornarei em Você..

Será a Minha VOLTA o meu VIVER!!


Eu Sou Cristo Cósmico









Com Intenso Amor a cada Vida, a cada Centelha de DEUS nesta Terra
Eu, Desejo a Todos Vocês, um Renascer Divino, na Soberana Graça..
Feliz Natal a Todos!!
Juracyara











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br /
http: //www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!