segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TUBO DE LUZ


DECRETO DO TUBO DE LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
12.11.2018




Amados, Com Todas as Energias e Mudanças em nosso Ser, na Terra, após a Travessia deste Portal 11.11.11, 
É aconselhável neste momento, o Orai e Vigiai  
Tomem um momento antes de sair para o externo e se protejam com a Luz Divina, Procriadora de DEUS, para os Proteger e Guardar..

DECRETANDO TUBO DE LUZ

TUBO DE LUZ.
TUBO DE LUZ.
TUBO DE LUZ....
Amada e Poderosa Presença EU SOU!
Me envolva Agora no Vosso Poderoso, Magico Pilar Eletrônico da Substância Eletrônica dos Mestres Ascensionados....
Torne este Pilar tão Poderoso, que nenhuma Criação Humana possa Atravessá-lo novamente para sempre....
Faça com que no Interior deste Poderoso Tubo de Luz brilhe a Vossa Chama Violeta da Transformação, no Interior ,através e ao redor dos meus Quatro Corpos Inferiores e Consumindo TUDO que for menos que a Vossa Divina Perfeição Agora....
No seu lugar carregue o meu Mundo e TUDO que EU entrar em contato, com as Consciências dos Mestres Ascensionados Agora mesmo....
Faça com que esta Luz me Torne Invisível, Invulnerável e Invencível a TUDO aquilo que não for da Luz, mas a Vossa Presença toda Poderosa e Infinitamente sensível a Vossa Perfeição....


Assim É.....

Assim EU SOU Poderosamente Guiado e Guardado..














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!