terça-feira, 9 de outubro de 2018

INVOCANDO A HARMONIA NA TERRA


INVOCANDO A HARMONIA NA TERRA
Por Juracyara Saul da Costa
09.10.2018

 

Suprema e Magnânima Energia Sublime da Paz, da Harmonia
ACAMPE EM TUDO O QUE HÁ
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACAMPE EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ACENDA-SE DEUS, RESPLANDEÇA-SE DEUS


E NÓS INVOCAMOS...
A HARMONIA
A PAZ..

A Sublime e Grandiosa Energia de Esplendor Divino da Criação a HARMONIA CELESTE..
Que esta Energia de Ordem Suprema desça a Terra Agora, desça e Preencha os Corações de Todos os Homens, Mulheres e Crianças, para que através do seu Respirar, do seu Pulsar, do Seu Viver só se Expanda a Maravilha da Paz, da Harmonia e do Amor na Terra..

Que Tudo seja a Plenitude do Amor, envolvendo TUDO e TODOS em completa e Harmoniosa Paz
Que Tudo se Equilibre e Retorne ao seu estado Supremo
Que Tudo na Terra seja o Resplandecer da Harmoniosa Paz..

Que a Paz e a Harmonia Reine em Mim, Reine em Você, Reine em cada Coração e Reine na Terra

Assim EU SOU a Harmoniosa Paz..
EU SOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!