segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

INVOCANDO A SUPREMA PROTEÇÃO E GUARDA DIVINA


INVOCANDO A SUPREMA PROTEÇÃO E GUARDA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
05.02.2018


EU, Um Mestre Divino, Guerreiro Supremo da Divina Luz de DEUS, o Iluminado Supremo
Me Curvo Agora, para INVOCAR...

INVOCO...

Agora na Plenitude Divina, que Toda a Proteção, Toda a Guarda Divina e Suprema, desça sobre a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade, nestes períodos em que a energia obscura tenta aprisionar-nos..

EU INVOCO...

A minha Divina Presença de DEUS que EU SOU
O meu EU SOU DEUS que EU SOU
A minha Alma Suprema de DEUS que EU SOU
O meu Mestre Interior de DEUS que EU SOU
Para governar, gerenciar, conduzir meus Dias, minha Vida, meus negócios, na Suprema Plenitude do Amor e da Proteção Suprema...

EU INVOCO....

A ESPADA Suprema
Para me Envolver, para me Guardar em um Bolha de Luz Suprema Azul, em um Tubo de Luz Azul
Operando sobre Mim e esta Humanidade a Guarda Divina e Angelical..

EU INVOCO...

Que Todas as noites EU seja encaminhado e conduzido por minha Presença EU SOU, a minha Pirâmide de Cristal de 5ª Dimensão, para Evoluir e me Elevar nos Braços Supremos da Luz..

EU INVOCO...

Um Selo Sagrado de DEUS Celestial PAI em Mim, para me separar do que não é Divino e Sagrado como EU SOU...


Assim ESTOU GUARDADO em DEUS Celeste..











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!