quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PRECE AO MESTRE



PRECE AO MESTRE
Por Juracyara Saul da Costa
17.01.2018




Através da Precipitação do Poder Celestial em Mim....
Através da Precipitação do meu Mestre Divino que EU SOU....
Através da Presença Preciosa de DEUS  que é em Mim
Através da Presença EU SOU DEUS  de Toda a Humanidade....


Eu, me Curvo, ao meu Mestre, ao Mestre que está em Mim, ao Mestre que EU SOU, ao Mestre de DEUS Celestial, que Desponta, me Eleva e me Transforma.
Para que me Governe, Direcione meu Viver na Suprema Sabedoria e Milagres

Me Curvo ao Mim genuíno de DEUS Celeste que me Habita
Para Viver a Maestria Suprema de Um Nobre e Iluminado Ser Criado por DEUS Criador.
E Operar Aqui e Agora o Poder que EU SOU que ESTÁ EM MIM..

Me Curvo em Eterna e Infinita Gratidão, por Ver e Viver o quão Divino EU SOU
O quão Magnânimo Fui Arquitetado para Romper em Luz Divina e Amor os Sonhos do Criador

 Como MESTRE de DEUS, Desperto na Consciência Cósmica
O Mestre Divino que EU SOU.

Desperto, Acordo e me levanto DEUS......

Assim EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!