domingo, 13 de novembro de 2016

ALINHANDO-SE A FORÇA PROPULSORA DA LUZ


ALINHANDO-SE A FORÇA PROPULSORA DA LUZ 
ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa 
13.11.2016



Amados Mestres,



Honrando a Existência de cada Um de Vocês, Honrando e Vibrando este Tempo Supremo e Divino, Divido Aqui e Agora com cada Um de Vocês Almas Sublimes, esta Força, este Poder, esta Propulsão de Luz, de Amor, de Poder, que invade a Terra, o seu Pulsar e o seu Respirar, para as Mudanças que se Integram na Forma Celestial... Emano também a Visão Divina, o Ouvir Divino, o Sentir Supremo, para que o seu Caminho seja Santo e Sagrado...


Amados Mestres, quanta Luz e Força Propulsora de Poder, tem Adentrado a Terra e o seu Viver... Quantas Ondas Divinas de Amor e Luz, tem chegado até Você.. Muitas Portas interiores estão totalmente travadas, trancadas, fechadas de tanta amargura, dores, sentimentos inferiores de vingança, que a Luz e o Amor, não são suficientes e capazes de destravar, nem mesmo o Amor Solene de DEUS, pode destravar o que por Livre Arbítrio Você, Mestre optou em Viver e Ser....


Novembro, Vem com muita Força Suprema, fechar Ciclos e deixar na Terra e em seus Corações o Manancial Sagrado do Amor, que é o que Transforma, é o que Muda, e que é também o que contempla e integra a Alquimia e a Mudança Suprema....

Novembro já veio cheio de Luz, abriu-se em Um Pilar Divino, no Dia 1.11, onde a Porta do Céu, a Porta do Coração Sagrado ficou totalmente Aberta, para Você Entrar... Um Grande Portal está Aberto ainda, o Portal Supremo, de Pilares Solares e Divinos, do Dia 11.11, apresentando a Todos Vocês em uma Gama de Energias Violetas, Adamantinas, Cristais, em Auroras Boreais e Sons Divinos Um Ciclo que se finda, Abrindo em Bom Tom e infinito Sons Celestes o Novo, Abrindo os Caminho para o Novo Ciclo, o Divino Ciclo da Vitória... O NOVO é Inevitável e será Marco Divino no Cosmos....


TUDO se Tornará NOVO, PURO, PERFEITO, CELESTIAL e DIVINO.. O que Agora, não se organizar a este Novo, dissipará, dando abertura para o Novo caminho, para a Nova Existência somente em Bem... No Supremo Bem Maior, será Um Ciclo de Iluminação em seu Viver, Um Ciclo de reconstituição do Bem Sagrado.. Do Sonho de DEUS!!


No próximo Dia 14.11 teremos e seremos Infinitamente Abastecidos pela Força propulsora da Lua Cheia, a Super e Grandiosa Lua de Luz, que Adentrará os Átomos Celestes, os Núcleos Divinos os seus Corações em Potente Iluminação... No Dia 29=11.11 Um gigantesco Portal 11.11, teremos a grandeza de Uma Porta Cósmica e a Radiante de Lua Nova, que selará o NOVO, neste Novembro de Luz, de Dons, de Infinitas Mudanças SAGRADAS.. Entraremos Dezembro o fechar do ciclo, na Plenitude do NOVO, na Plenitude da LUZ...

É o momento Amados Mestres de se Alinharem ao TODO SAGRADO, ao TODO DIVINO, ao Universo Supremo, a Divina e Grandiosa Terra e a Infinidade da LUZ... Amados Mestres, façam em seu Viver, como regra Sagrada Ser e estar em constante Alinhamento com o Todo, Alinhando-se ao Todo Divino, onde Você estará sendo parte do Todo e no Divino modo de Viver Integrado e na Plenitude do Amor e no Poder..




TRANSCREVO UM ALINHAMENTO PARA SUA CONSTANTE INTEGRAÇÃO AO DIVINO, AO COMPLETO EXISTIR EM TUDO E NO TODO...

SUPREMO E DIVINO PAI MEU CELESTIAL CRIADOR... EU ALINHO-ME A TI E ANCORO-ME EM TI, NA SUA SUBLIME ESSÊNCIA SOU VOCÊ EM MIM...

SUPREMA DEUSA MÃE SAGRADO AMOR EU ALINHO-ME A TI E ANCORO-ME EM TI, SOU VOCÊ EM MIM.... SOU VOCÊ EM MIM...

SUPREMO E GRANDIOSO ESPÍRITO LUZ INFINITA DE AMOR EU ALINHO-ME A TI E ANCORO-ME EM SER TODO O ESPÍRITO DIVINO EM MIM.. SOU VOCÊ EM MIM...

SUPREMO SOL CENTRAL EU ALINHO-ME EM TI E ANCORO-ME EM SER O SEU RESPLANDECER EM MIM... SOU VOCÊ EM MIM...

DIVINA MÃE TERRA SUPREMA MÃE GAIA EU ALINHO-ME A TI E ANCORO-ME EM TUDO QUE É BENÇÃOS DE TI SOU VOCÊ EM MIM...

DIVINA MÃE NATUREZA SUPREMA MAGIA E PODER EU ALINHO-ME A TI E ANCORO-ME NA SUA GRANDEZA SOU VOCÊ EM MIM....

EU ME ALINHO A TUDO O QUE É SAGRADO E SUPREMO E ANCORO-ME EM SER TUDO SAGRADO E SUPREMO DO REINO DIVINO E CELESTIAL EM MIM...


SOU A LUZ 
SOU O AMOR 
SOU O PODER 
SOU DEUS ATUANDO EM MIM..



Amados Mestres, Adentrem, Entrem, Alinhem-se e Ancorem-se para Viverem a Sublime Maravilha do Novo, da Nova Frequência Primeva e Suprema do BEM Viver, do BEM Sagrado que a TI Pertence, porque Vocês são DEUS e o Poder Supremo..

Emano Luz Infinita, para Brilhar e Iluminar a sua Consciência, a sua Visão e seu Viver...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençôo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!