domingo, 3 de janeiro de 2016

NO SILÊNCIO A LUZ PREVALECERÁ



NO SILÊNCIO A LUZ PREVALECERÁ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
03.01.2016



Amados Mestres,



Quanta Honra e Alegria iniciar este Ano, com cada Um de Vocês, Mestres de DEUS, Dividindo neste começo o Avanço das Energias que Iluminarão seu Caminhar, rumo a Elevação e a Um Ano de Glórias...
Emano a Luz, a Força Propulsora do Amor, a Onda Solar, que Manifestará a mudança em cada Coração, Mente e Intenção....

Amados Mestres, Um Novo ciclo, se contabiliza Agora, na sua jornada à Ascensão Global e da Terra..
Os Portais 01.01, ainda operam com grandiosa Força Solar, com a emanação da Luz, que dissipará os Véus, que dissipará as energias desqualificadas, que dissipará os bloqueios e as interferências à Ascensão de Toda a Terra e de Toda a Humanidade...

Tudo está na Ordem Divina, sob o comando do SOL CENTRAL, para que Tudo que não é Divino, seja queimado, seja iluminado, seja Luz Divinal....

A operação Divina e de Força de Luz do SOL CENTRAL neste ciclo, vem trazer o cumprimento dos Desejos do Coração de Deus/Pai/Mãe, a serem realizados, no aspecto da Luz que Prevalecerá na Constância Sublime nesta Terra, neste ciclo...

A Luz Prevalecerá, Toda a Terra se abastecerá de uma enormidade de mudanças Silenciosas, os Mestres Despontarão e  Ascenderão Silenciosamente, as Almas se Libertarão Silenciosamente, o Amor terá domínio em cada Coração Silenciosamente, o SOL trará orquestrado Toda a mudança Silenciosamente..
E é Silenciosamente que Todo o Universo mudará os Caminhos a Luz...

Amados Mestres, é Agora a hora de Silenciarem as suas mentes, os seus corações, as suas inquietações, para deixarem que no Silêncio do Amor e da Luz Tudo se transforme em Bençãos e Milagres....

Onde houver rumores, gritarias, agitações e demonstrações de falso poder, Aí não haverá a Luz Celestial...
O Silêncio é Marco Divino...
Onde houver angústias, dúvidas, medos e necessidade de Outro para governar seu caminho, Aí não estará a Luz Divinal....

O SOL Emanará Luz, incessantemente e Silenciosamente e Tudo mudará no Infinito Silêncio e Paz Interior....

A Luz Prevalecerá dentro do seu Coração, dentro do seu Ser, quando em Silêncio profundo, Vocês deixarem a Alma dirigir seus Pensamentos e Ações, Unificadas com o Silêncio e o Poder do SOL CENTRAL que emanará DEUS....

Amados Mestres é Hora em que Todos os Acordos, os Contratos de Alma, os Desejos do Coração, os Propósitos contratados com DEUS por sua Alma, ou por Você em Luz, terão e serão Cumpridos e Atendidos, colocados em Ação neste Silêncio e neste Agora....

Todos Vocês Amados Mestres, tem um Propósito, um Caminho, uma Promessa, uma Missão e é neste Silêncio, que encontrarão a forma de cumpri-lo, no que Aqui estão e vieram para realizar...
Em Luz e no Silêncio do Amor, que encontrarão as Chaves, o Caminho e o Dom de realizar todo o Proposto com DEUS o Criador....

Ninguém Está aqui nesta Terra, só para Permanecer, são Mestres, são Poder, são Luz e todos tem Divinas Obras a concluir...
Deixando Ir de Vocês o mundo, deixando Ir de Vocês o humano, descobrirão no Silêncio de Vocês as suas Tarefas de Luz....
As suas Tarefas de Amor....

No Silêncio Divino de DEUS, acordarão e serão Úteis ao Mundo, a Humanidade e ao Universo.....

Até o próximo Portal dia 11.01, com as Emanações da Força Solar e da Lua Nova do dia 09.01, Vocês verão no Silêncio do Universo e de DEUS, muita mudança..
É no Silêncio que este Ano será o grande Marco da Evolução, da Abundância e da Mudança....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA A SUA EVOLUÇÃO NO SILÊNCIO SAGRADO DA ALMA




DIVINO DEUS
EU ME CALO
FICO EM SILÊNCIO PARA VOCÊ ESTAR EM MIM...

NO SILÊNCIO DO MEU SER
ESCUTO SEU SOM DIVINO
ESCUTO A MÚSICA DE MINHA ALMA
ESCUTO NO UNIVERSO A MÚSICA DE TODAS AS ALMAS...

E ME ENCONTRO EM TI
DIVINO DEUS,

ADENTRE AGORA NO SILÊNCIO QUE EU SOU
ADENTRE AGORA, NO SILÊNCIO QUE EU ME TORNO
SENDO VOCÊ EM MIM....

DIVINO DEUS
EU ME CALO
SILENCIO A MINHA MENTE
PARA VOCÊ CHEGAR
E ATUAR A SUA CONSCIÊNCIA EM MIM..

DIVINO DEUS
EU ME CALO
SILENCIO O MEU CORAÇÃO
PARA VOCÊ ENTRAR
E TRANSFORMAR TUDO EM MIM....

DIVINO DEUS
EU ME CALO
PARA VOCÊ ENTRAR
SILENCIO O MEU SER PARA ESCUTAR O COSMO
SENTIR O CÉU E SER UM COM TUDO O QUE HÁ

DIVINO DEUS
VENHA....



Amados Mestres, muita Força de Amor, banhará a Terra e seus Corações, muita Luz estará sob cada Um de Vocês, no Silêncio que é a Luz do PAI Criador....
Emano Amor, a Luz Solar, a Restituição,  a Transformação.
Emano a Força da Mudança, que os conduzirá novamente a estar em nosso Convívio...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!