domingo, 9 de agosto de 2015

NO CORAÇÃO DE UM PAI



NO CORAÇÃO DE UM PAI
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.08.2015


Amados Mestres,




Honrando a Forma Celeste de cada Um de Vocês, na Unicidade Suprema de Um Todo, Dividimos o Excelsior Amor do PAI Criador....

Emano a Todos Vocês, as Energias e as Vibrações da Força do Leão Sagrado e da Reconstituição infindável do Amor, da Transformação do Coração de Todos Vocês e desta Terra Sagrada.....

Amados Mestres, momentos gloriosos, para Todo o Cosmos, atingem Agora, no apogeu do Amor,as Formas Sagradas e Crísticas de reconstituição e a renovação de seus Átomos celulares, de seus núcleos de Amor...

Nesta abertura do Portal de Leão, avança na Terra e no interior de cada Um o transplante Divino e a integração da solidez do AMOR, do Verdadeiro Amor e a Incondicional forma de Serem a Personificação Divina do Ato de Maior Grandiosidade para o PAI Criador
O AMOR.....

É derramado em Vocês, através do SOL Centtral em explosões Divinas e Intensas os Acordes e as Sintonias do Incondicional Amor, que trará a Despertar a música de Alma de cada Um de Vocês, Mestres e a  entoarem por Todo o Cosmo, um Divino festival de Anjos e Almas Sagradas....

Os Acordes de suas Almas emitem o Som Sagrado ao Universo, que desponta a abertura Cósmica do Coração, do seu chakra cardíaco, alterando, por definitivo e seu Agir e o seu Sentir....

É uma explosão Amorosa e de Forma Divina de Ser o Coração Sagrado do PAI Criador....
É através deste Despertar de Amor, que as Transformações da Terra e de cada Um de Vocês, alcançará o ápice para uma mudança global, uma mudança de atos e ações, por todo o seu Ser e por Toda a Terra...

Hoje, neste dia 09, um dia de conclusão, este Amor é expandido em Toda a Terra, celebrando o Dia dos Pais, os que em Unicidade, com a energia feminina geram  e dão forma a Vida, a Essência de DEUS nesta Terra...

Uma Onda de Gratidão e Amor invadem o Universo
Uma Onda de Alegrias e Encontros, mudam no ápice da Luz Tudo na Terra hoje...
Isto é Amor...

Se conclui na Força do Portal de Leão a emananção de Amor....
Todos saúdam os Pais físicos, o elemento genético que traz a pulsão do ser a Terra..

Chamo a atenção, de Todos, para que se instalem Agora, façam Morada Agora, no Coração Sagrado de Um PAI que é a Face Divina da Existência, o PAI Primordial, o PAI Celeste, o PAI Criador de Tudo o que Há, o PAI Supremo, o PAI..
O Único que em Amor, em Divina Criação, criou a forma humana do Pai físico....

Emanem a sua Gratidão, a Força Suprema do Grande PAI..
Emanem seu Amor e Alegria a magnânima e Arquitetônica Perfeição de quem os Criou em Essência e Luz...

E neste Emanar de Amor, nesta Força infindável de sentir o Manancial que é estar no Coração do PAI Supremo, Recebam, a Evolução, a Paz, a Luz, a Harmonia e a total Abundância que ancorará na Terra e na sua Vida....


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR AO PAI CRIADOR SUPREMO



DEUS/PAI/MÃE
DIVINA LUZ E FONTE DE MIM
EU SOU GRATIDÃO A MINHA EXISTÊNCIA

PAI CRIADOR
DIVINDADE SUPREMA
EU ENTRO EM SEU CORAÇÃO
E ME PROSTO DE AMOR A SUA EXISTÊNCIA

PAI CRIADOR
MEU PAI, MINHA FONTE
DIVINDADE SUPREMA
EU ME ENTREGO A TI
EU ME PROSTO E ME GUARDO EM SEU CORAÇÃO

MEU PAI
MEU GRANDIOSO AMOR....


Amados Mestres, que o Amor, as Energias que adentram a Terra e a sua Essência Sublime, os invada, os transformem, os capacite-os e os eleve a viver intensamente no Coração de Um PAI, o PAI de Amor Supremo....

Emano a Transformação, no Manancial que somos, quando somos DEUS, o PAI....



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!