quinta-feira, 25 de junho de 2015

ATRAVESSANDO NA GRAÇA DIVINA



ATRAVESSANDO NA GRAÇA DIVINA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
24.06.2015


Seres de Divina Luz,


Somos Átomos Sementes da Criação Divina, as Centelhas de Luz Vivas do Criador Supremo, a Forma Celeste do Poder e do Amor que Manifesta a Transformação...
Somos Um, Somos DEUS, operando Graça e Glória..

Emano a Todos as Energias do Vórtice da Graça, a Graça Maior do Pai Criador...

Seres de Divina Luz, continuamos avançando, rumo ao Novo, ao Caminho Divino da Luz e o Ancorar do Amor, em definitivo em cada Alma, Coração e Ser, que se engajou na entrega, a  Ser a sua original Forma Suprema de Luz e Infinito Amor...

A Terra, integra-se na Força e Nova Forma de Renascer, seus movimentos se tornam agitados, mas integrando a Harmonia para este Renascer....
Onde Tudo, parece aos olhos humanos, transtornos,tribulações e agitação, se encontra o bálsamo do Amor, para as mudanças e transformações, na Perfeita Ordem Divina, na Graça de estabelecer a Elevação, a Iluminação e o Salto para a Ascensão....

Toda a Humanidade é banhada por um Vórtice Luminoso da Graça de DEUS, mas em alerta, os convido a propiciar no seu Ser, no seu interior as mudanças para as Celestiais Formas Humanas de Luz...
Para tanto, terão que buscar, no profundo do seu âmago, do seu coração Sagrado a Vontade Maior, o Amor Infinito, para superarem o mundo, a matrix e se liberarem das entranhas das energias frias e que os desqualificam da Criação Suprema....

Livrem-se deste episódio, de serem prisioneiros das crenças e dos paradigmas deste mundo...
Livrem-se do velho ser, para Nascer o Ser Soberano e cheio de Luz e Poder....

Neste momento, a Hoste Luminosa da Graça Divina, os Grandes Elohins,Ampliam sua Emanação de Luz e esta Luz, desce a Terra, opera a Forma de Milagres e Graça Divina em TUDO, no viver daqueles, que estão a postos, que são os Percursores, os Mostradores do Caminho, os que guardam a Luz em seu Coração, os que expandem Amor ao Universo, os que fazem a Cura ao Mundo....

E sobre este aspecto Divino, jorrará a Graça e as bençãos, pois Seres de Divina Luz
Prevalecerá Agora o Amor
Prevalecerá Agora a Abundância
Prevalecerá Agora os Dons
Prevalecerá Agora a Harmoniosa Paz
Prevalecerá Agora DEUS operando na Terra e nos que escolheram Voltar a Casa, Voltar a sua Forma Divina.....
Livrem-se do velho
Agora Prevalecerá o Novo....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO AO NOVO



EU SOU
O RENASCER DO SUPREMO E ALTO PODER DIVINO

EU SOU
O RENASCER DO NOVO MIM
OPERANDO A GRAÇA DE DEUS
NA MINHA ENTREGA
NA MINHA ESCOLHA

EU SOU
A EMANAÇÃO SUPREMA DE DEUS
EM MIM, ATUANDO LUZ, AMOR E ELEVAÇÃO

EU SOU
E AQUI E AGORA ME RENOVO
ME RESTAURO O SER LUMINOSO DE DEUS

EU SOU
A GRAÇA DIIVINA EM MIM
EU SOU
DEUS EM MIM
EU SOU
O AMOR EM MIM
EU SOU
A LUZ EM MIM

EU SOU O QUE RENASCE AGORA
A LUZ.....



Seres de Divina Luz, nesta emanação das Energias da Graça, o impossível, os abraçará, acampará e será possível, em todos os puros Corações e elevará Vidas a romper o mundo.
A se introduzir Pura Luz no Cosmos

Prevalecerá DEUS
Prevalecerá VOCÊ LUZ

Emano a Ordem Divina da Transformação, do Amor e da Liberdade...


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!