quarta-feira, 27 de março de 2019

INVOCANDO A SUPREMA ABUNDÂNCIA


INVOCANDO A SUPREMA ABUNDÂNCIA
Por Juracyara Saul da Costa
27.03.2019




Pela Infinidade da Vida, onde Estou...
EU SOU Unificado a Presença Divina de DEUS que Há em Mim
EU SOU Unificado a Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade

E EU INVOCO......

Que Agora, desça sobre Mim, sobre a Terra e sobre Toda a Humanidade, esta Força Propulsora de Energias Divinas e de Supremas Abundâncias.

A Energia geradora do Bem Maior, do Abastecer do nossos Desejos e da Graça Abundante de DEUS em nossas Vidas.

Que a Energia desta Abundância Suprema, destas Bençãos Sagradas, me Cubram, me envolvam e Cubram e envolvam a Toda a Humanidade de
Abundância de Amor
Abundância de Luz
Abundância de Cura
Abundância de Transformação
Abundância de Alegria
Abundância de Realizações
Abundância de Recursos Financeiros
Abundância de Bens Materiais
Abundância de Dons Divinos...

Que Eu, Você e Toda a Humanidade se Abasteça Agora e para Sempre do Existir Abundante de DEUS...

Assim EU SOU e ESTOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!