quarta-feira, 16 de maio de 2018

INVOCANDO A ESPADA DA VITÓRIA


INVOCANDO A ESPADA DA VITÓRIA
Por Juracyara Saul da Costa
16.05.2018



Suprema Espada Cósmica de Alto Poder
EU A DESEMBAINHO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EM TI ME ALINHO
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
BRILHE


E INVOCO...

Que Esta Espada, Esta Energia de Sublime Poder e Proteção, esteja Agora em cada Um de Nós, Aqui nesta Terra,
A nos Elevar em Ondas Superiores de Frequências Maiores, ao Estado  de Estar no Trono de DEUS
A nos Elevar ao Templo Celeste de Arcanjo Miguel, a Combater o Bom Combate de Guerreiros de DEUS..

A nos Conduzir as Alturas Celestes e nesta Realidade Combater com Amor e  com a Espada da Vitória a Estrada do Vencer Divino, da Ascensão Divina e do Elevar Supremo..

Que a Espada da Vitória Corte Agora e Libere Agora
Toda a tristeza
Toda a doença
Toda a dúvida
Todo o medo
Toda a Escassez
Toda a falta

E Rasgue o Céu na Onda 
Do Supremo Amor
Da Infinita Perfeição
Da Divina Sabedoria
Da Infinita Abundância
Da Sublime Elevação e Iluminação
E de Toda a Riqueza

EU SOU A ESPADA
EU SOU A VITÓRIA...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!