sábado, 14 de outubro de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
NOVO TUDO
Por Juracyara Saul da Costa
09.10.2017


Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, tanto da Terra, como de Nós Seres Humanos a voltarmos a Ser Seres Divinos, Seres Iluminados, Seres de Amor, Seres de DEUS!!

E neste Agora estamos Adentrando a Um Novo Ciclo, que é denominado por DEUS Criador o Ciclo da Luz..
Adentramos Hoje também ao Novo que traz em Abertura de Portais Cósmicos uma Infinidade de Luz com a Regência do Planeta Saturno a Mudar Tudo e a Nós..
Estamos cumprindo ciclos, eras, etapas de nos transformarmos e de despertarmos a nossa Real Forma Celeste, que por tantos eons é  esperada, que por tantos eons é Orquestrada para Ser a Vitória na Suprema Luz...

Transição é retirar o engodo e transcender a Luz, em Tudo e em Todos, dentro de Nós, ao Redor de Nós, sobre Nós e sobre a Terra..
Que Tudo seja e será Amor e Luz..

Assim caminha esta transição, caminha a permear o Novo Aqui nesta Terra e em Toda a Humanidade..
E o Novo para Relembrar é a Integração do Amor e da Luz em Tudo em Todos e na Terra...
A Elevação desta Transição se cumprirá, quando Vocês, Mestres se Orquestrarem e forem o Supremo Amor, a Suprema Luz, a Divina Harmonia Celeste a operarem nesta Terra..

Assim até que isto ou esta Forma de atuarem DEUS venha a Prevalecer, as Mudanças serão Intensas, dolorosas, sofridas para que se atentem a serem DEUS, para que acordem para o que São..

Neste Novo Ciclo, nesta Nova Regência Tudo se Moverá, até que Você Mestre, se Mover e atuar a Luz do Mundo, os Aspectos de DEUS, as Qualidades de DEUS, que são em Vocês e se despedirem dos aspectos negativos do mundo dimensional inferior que atuam em Vocês hoje..
O Novo, vai Estar Firme neste Ciclo, o Novo fará Morada nesta Terra, neste Ciclo, os Novos Mestres Despontarão neste Ciclo e o Novo Ser Crístico Nascerá neste Novo Ciclo, o que significa que de alguma forma,  Saturno retirará e dissipará o velho, o engodo, o mal da Terra e de dentro de Nós...

O Chamado é para Ser Luz
O Chamado é para Ser Amor, Benevolência e Cura
O Chamado de DEUS Agora, é para que Todos Usem as Vestimentas de Guerreiros, de Mestres e de Curadores do Mundo em AMOR..
Neste Amor, o seu simples ato de respirar Curará TUDO ao seu Redor, esta Terra, a Humanidade, o seu Viver..

Assim Mestres Ouvintes, entramos com Força e Poder no Novo Ciclo intitulado o Ciclo da Luz, que sob a Regência de Saturno será Implacável..
Ordenará a 5ª Dimensão a Ser Integrada e os atos e ações negativas e contrárias, aos aspectos da Dimensão de Poder, terão consequências Imediatas...
Os Atos e Ações Movidos pelo Amor, pela Benevolência Acenderão na Terra e em seu Viver o Céu... O Reino da Graça Suprema de Estarem Mestres, de Estarem Guerreiros de DEUS, de Estarem Curadores e Iluminadores do Mundo

Como disse Arcanjo Miguel, na Mensagem anterior a Ordem Divina Vem a Prevalecer neste Ciclo, a Suprema Vontade e o Supremo Desejo de DEUS, que TUDO seja Luz, Amor e Céu, PREVALECERÃO...

Mestres Ouvintes, Haja Suprema Criação em seu Pensar, Haja Suprema Harmonia em seu Sentir, Haja Supremo Amor nos seus Atos e Ações, para que a Frequência e Vibração seja a mesma de DEUS e não a deste plano dimensional inferior, porque o mal cairá, não mais terá Existência...

Escolham onde querem Reinar suas Vidas
Escolham como Vão Caminhar
Escolham Rápido, pois Hoje já é o Novo e o Novo se acatará e aceitará o Novo, o velho cairá..

Aqui Agora é o Reino de DEUS, o seu Reino, não há Vaga e nem Lugar para nenhum sofrer, nenhum mal..
Aqui Agora é o Céu...

Entrem e sejam Felizes...



Para Ver mais Clique Aqui

https://youtu.be/71u_76ue46g?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!